11/12/2018 - 12h35

ESPN divulga transmissões da Semana 15 da NFL 2018

Penúltima rodada da temporada regular terá jogos aos sábados e ao todo serão 9 partidas para o fã da bola oval

Terrance Mitchell, do Kansas City Chiefs, intercepta Philip Rivers, do Los Angeles ChargersCom três times já garantidos na pós-temporada (Los Angeles Rams, New Orleans Saints e Kansas City Chiefs), a semana 15 da NFL 2018 vem aí e com uma verdadeira overdose de futebol americano. Ao todo, serão NOVE partidas com transmissão dos canais ESPN. Destaque para dois jogos no sábado, ou seja, desmarca aquela balada e fique com a televisão ligada até altas horas da madruga, pois a noite é uma criança.

Para começar dando voadora no lustre, o Thursday Night Football terá o encontro das duas melhores equipes da AFC West. Classificado para os playoffs, o líder Kansas City Chiefs (11-2) recebe o 2º colocado Los Angeles Chargers (10-3). A equipe de Philip Rivers busca tanto a sua classificação quanto a ponta da divisão. Promessa de jogaço no Arrowhead Stadium!

No sabadão, mais duas partidas. Às 19h30, o Houston Texans (9-4) vai ao MetLife Stadium encarar o New York Jets (4-9). Houston vem de derrota para os Colts, deixando a AFC South embolada para o wild card, enquanto os Jets conseguiram uma boa vitória contra o rival Bills. Na sequência, é a vez do Cleveland Browns (5-7-1) ir a Denver encarar os Broncos (6-7). Os Browns passaram pelos Panthers na rodada passada, enquanto Denver acabou caindo para os 49ers.

Domingo começa com uma grande rivalidade da NFL. No Soldier Field, o líder da NFC North, Chicago Bears (9-4), encara o Green Bay Packers (5-7-1). Os dois times se enfrentaram na Semana 1, quando Aaron Rodgers realizou mais um dos seus milagres ao conduzir os cheeseheads a vitória por 24 a 23. Duelo com transmissão da ESPN. No mesmo horário, pela ESPN Extra, o Indianapolis Colts (7-6) ainda briga por playoffs e recebe o líder da NFC East, Dallas Cowboys (8-5). A equipe do Texas busca sua 6ª vitória seguida e está muito perto de levar a divisão.

Na faixa das 19h, a ESPN 2 transmite o confronto da NFC West envolvendo o vice-líder Seattle Seahawks (8-5) contra o lanterna San Francisco 49ers (3-10). Seattle busca sua 5ª vitória seguida e uma das vagas nos playoffs, enquanto os Niners seguem na briga pelas primeiras escolhas no Draft.

PITTSBURGH, PA - DECEMBER 17: Jesse James #81 of the Pittsburgh Steelers dives for the end zone for an apparent touchdown in the fourth quarter during the game against the New England Patriots at Heinz Field on December 17, 2017 in Pittsburgh, Pennsylvania. After official review, it was ruled an incomplete passMais tarde, às 19h25, o canal principal mostra o duelo de dois dos melhores quarterbacks da liga. No Heinz Field, o Pittsburgh Steelers (7-5-1), de Big Ben Roethlisberger, enfrenta Tom Brady e o seu New England Patriots (9-4). Os dois times vêm de derrotas dolorosas na semana 14. Os Steelers caíram para o Oakland Raiders por 24 a 21, enquanto os Pats conseguiram a proeza de perder para o Miami Dolphins no estouro do cronômetro, com touchdown de rugby. Será o reencontro das duas franquias na Pensilvânia quase um ano depois da polêmica partida, quando os Patriots venceram por 27 a 24. Na ocasião, Pittsburgh poderia ter vencido se as zebras não invalidassem o TD de Jesse James a poucos segundos do final.

Fechando o domingo, o SNF coloca frente a frente o atual campeão Philadelphia Eagles (6-7), que ainda sonha com pós-temporada, contra o um dos melhores times da liga, Los Angeles Rams (11-2). Será o segundo jogo seguido dos carneiros no domingo à noite.

A overdose de NFL termina na segunda-feira, com embate da NFC South. Líder da divisão e da conferência, o New Orleans Saints (11-2) encara o Carolina Panthers (6-7) de Cam Newton e cia. A equipe de Charlotte ainda sonha com um milagre da pós-temporada, enquanto os Saints já levaram a divisão e carimbaram o passaporte para os playoffs.

Confira as transmissões da Semana 15 da NFL 2018

Quinta-feira (13/12)

23h15 – Los Angeles Chargers @ Kansas City Chiefs (ESPN / WatchESPN)

Sábado (15/12)

19h30 – Houston Texans @ New York Jets (ESPN / WatchESPN)
23h15 – Cleveland Browns @ Denver Broncos (ESPN / WatchESPN)

Domingo (16/12)

16h – Green Bay Packers @ Chicago Bears (ESPN / WatchESPN)
16h – Dallas Cowboys @ Indianapolis Colts (ESPN Extra / WatchESPN)
19h05 – Seattle Seahawks @ San Francisco 49ers (ESPN 2 / WatchESPN)
19h25 – New England Patriots @ Pittsburgh Steelers (ESPN / WatchESPN)
23h15 – Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams (ESPN / WatchESPN)

Segunda-feira (17/12)

23h15 – New Orleans Saints @ Carolina Panthers (ESPN / WatchESPN)

Fotos: Reprodução Twitter / Kansas City Chiefs; Joe Sargent/Getty Images

*Horário Brasileiro de Verão

Oddsshark