04/12/2018 - 13h51

ESPN anuncia transmissões da Semana 14 da NFL 2018

Duelos divisionais, Texans em busca da 10ª vitória seguida e ataque vs defesa no SNF são as principais atrações

Na Semana 13 da NFL já conhecemos o primeiro campeão de divisão da temporada, o Los Angeles Rams. Isso só mostra o quanto estamos próximos do fim da temporada regular e logo mais o Super Bowl LIII baterá na nossa porta. Enquanto fevereiro não chega, a ESPN divulgou as transmissões da Semana 14, com duelos que valem briga por playoffs.

O início dos trabalhos vem com o Thursday Night Football e o embate da AFC South. Em Nashville, o Tennessee Titans (6-6) ainda sonha com vaga na pós-temporada e recebe uma equipe que está de férias, mas disposto a estragar a festa: Jacksonville Jaguars (4-8).

Mais cinco partidas agitam o domingão da bola oval na TV. Na faixa das 16h, Patrick Mahomes invade a tela da ESPN. Líder da AFC West, o Kansas City Chiefs (10-2) quer manter o seed 1 e terá pela frente o Baltimore Ravens (7-5), que sonha com vaga na pós-temporada. Os Chiefs, seguem ameaçados pelos Chargers pela ponta da divisão, enquanto Baltimore está na cola do líder Steelers na divisão Norte. Simultaneamente, pela ESPN 2, outro duelo da AFC South envolvendo o líder Houston Texans (9-3) contra o Indianapolis Colts (6-6). Os texanos chegaram a sua nona vitória seguida, recorde da franquia, e seguem firmes rumo ao título da divisão. Já Indy continua na luta por wild card e conta com uma boa temporada de Andrew Luck com 32 passes para touchdown, atrás apenas de Mahomes (41).

Na faixa das 19h, é hora de ver o Los Angeles Chargers (9-3) em ação contra o Cincinnati Bengals (5-7) pela ESPN Extra. A equipe de Philip Rivers briga pelo título da AFC West com os Chiefs. Pelo canal principal, é a vez da NFC East entrar em ação com o duelo entre o atual campeão Philadelphia Eagles (6-6) contra o Dallas Cowboys (7-5), duelo que pode embolar de vez a briga pela liderança e até mesmo vaga por wild card.

Fechando o domingão, o SNF reserva o encontro do super ataque do Los Angeles Rams (11-1), campeão da NFC West, contra uma das melhores defesas e líder da divisão Norte Chicago Bears (8-4), no Soldier Field. Promessa de grande jogo à vista!

No encerramento da rodada, o Monday Night Football coloca frente a frente mais duas equipes da NFC West vs North. Jogando no CentutyLink Field, o Seattle Seahawks (7-5) quer se consolidar na briga pela pós-temporada contra o Minnesota Vikings (6-5-1), que ainda segue sonhando por um lugar ao sol.

Confira as transmissões da Semana 14 da temporada 2018 da NFL

Quinta-feira (6/12)

23h15 – Jacksonville Jaguars @ Tennessee Titans (ESPN / WatchESPN)

Domingo (9/12)

16h – Baltimore Ravens @ Kansas City Chiefs (ESPN / WatchESPN)
16h – Indianapolis Colts @ Houston Texans (ESPN 2 / WatchESPN)
19h05 – Cincinnati Bengals @ Los Angeles Chargers (ESPN Extra / WatchESPN)
19h25 – Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys (ESPN / WatchESPN)
23h15 – Los Angeles Rams @ Chicago Bears (ESPN / WatchESPN)

Segunda-feira (10/12)

23h15 – Minnesota Vikings @ Seattle Seahawks (ESPN / WatchESPN)

Foto: Reprodução Twitter/NFL Network

*Horário Brasileiro de Verão

Oddsshark