10/02/2019 - 18h14

‘É como assistir às Kardashians’, diz J.J. Watt sobre os Steelers

Defensive end comparou drama da franquia da Pensilvânia com o reality show

Os últimos meses têm sido movimentados para o Pittsburgh Steelers. Após toda a confusão com Le’Veon Bell e seu contrato, a equipe agora enfrenta os pedidos de troca de Antonio Brown. E se tem alguém com motivos para acompanhar tudo do lado de fora é J.J. Watt. Seu irmão T.J. Watt atua pela equipe da Pensilvânia e se tornou um dos jogadores mais confiáveis da equipe preta e amarela.

Em uma participação no talk show “Late Nigh with Seth Meyers” na última quinta-feira (7), o defensive end do Houston Texans comparou o drama dos Steelers com o reality show “Keeping Up With the Kardashians”.

“Parece mesmo bem dramático. É como assistir às Kardashians, e eu posso ligar para uma Kardashian. Então eu ligo para meu irmão depois de ver tudo pela TV e fico tipo ‘Ok, me dê a história real'”, disse o jogador no programa, comparando com a famosa família.

J.J. Watt não é o único a comparar a situação dos Steelers com o reality show. JuJu Smith-Schuster fez o mesmo no final de janeiro, em entrevista para o First Take, programa da ESPN americana.

(Foto: Reprodução Twitter / Houston Texans)

Oddsshark