09/08/2018 - 22h05

Diggs e Rhodes garantem ter superado briga no treino dos Vikings

Jogadores deixam briga para trás e garantem que o ambiente é como uma família

Xhavier Rhodes anota touchdown de 100 jardas em interceptaçãoO Minnesota Vikings viu, na última terça-feira (7), duas de suas maiores estrelas brigarem no treino. O wide receiver Stefon Diggs e o cornerback Xavier Rhodes estavam se enfrentando no treinamento, quando, após um lance, acabaram brigando. Por conta disto, o head coach da equipe, Mike Zimmer, os colocou no banco de reservas para o treino do dia seguinte, justificando apenas que “eles não o haviam feito feliz”.

Contudo, o momento parece ter sido deixado para trás por ambos os jogadores. Ao ser perguntado John Shipley, do Pioneer Press, Diggs confirmou que houve a briga, mas demonstrou bom humor. “Realmente nós brigamos, mas é tudo amor. É um sentimento de família aqui”, completou o WR.

Rhodes, por sua vez, pareceu alinhado com o recebedor: “Foi somente a natureza competitiva que há em nós. Eu não queria perder, ele não queria perder… É algo parecido com quando você tem um irmão, vocês estão crescendo juntos e ele faz algo que você não gosta, as coisas tendem a sair um pouco do controle”.

Após a punição, os jogadores voltaram normalmente ao treinamento e devem estar em campo no próximo sábado (9), mesmo com participação limitada, quando o time inicia a participação nos jogos de pré-temporada contra o Denver Broncos no Broncos Stadium at Mile High.

(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota Vikings)

Oddsshark