23/02/2019 - 09h46

Devin McCourty descarta de vez aposentadoria: ‘Eu vou jogar’

Após rumores de aposentadoria, McCourty define que seu futuro em 2019 é em campo com os Pats

O safety do New England Patriots, Devin McCourty, retornará em 2019 depois de rumores – alimentados pelo próprio – de que ele tinha a ideia de uma possível aposentadoria antes do Super Bowl LIII.

“Sim, vou jogar”, disse o atleta em entrevista para o Sports Spectrum .

McCourty garantiu sua terceira conquista de Super Bowl na vitória de 13 a 3 dos Patriots sobre o Los Angeles Rams em 3 de fevereiro. Seis dias antes do jogo decisivo, o defensor disse que esteve pensando em se afastar da NFL se pudesse ganhar um título ao lado do irmão gêmeo, Jason McCourty.

“Naquele momento eu meio que esqueci, mas eu não jogo esse jogo apenas para ganhar Super Bowls, é muito mais que vem de mim jogar o jogo que eu amo”, disse ele. “Eu acho que uma vez que você tenha a chance de se afastar por algumas semanas, você pensa tipo, ‘sim, eu ainda quero estar perto desses outros caras'”.

McCourty, de 31 anos, passou toda sua carreira de nove anos com os Patriots. O pro bowler acumulou 82 tackles e uma interceptação em 2018 e ainda tem um ano sobrando em seu contrato.

Seu irmão, que foi negociado para New England após a última temporada no Cleveland Browns, deve se tornar um free agent em março.

Foto: Reprodução / Twitter @NFL

Oddsshark