15/05/2018 - 22h44

‘Derrotamos um time arrogante’, afirma tackle dos Eagles sobre os Patriots

Lane Johnson volta a provocar os Patriots três meses após vitória de Philly no Super Bowl LII

Lane Johnson, offensive tackle do Philadelphia Eagles, aparentemente não é o maior fã do New England Patriots, adversário derrotado pela franquia da Pensilvânia no Super Bowl LII, em fevereiro. Mas, se antes daquela partida ele foi duro com declarações irônicas sobre Tom Brady e afirmações de que o time da AFC tinha “um jogo baseado no medo”, desta vez ele foi mais polido em indagações sobre o jogo ao podcast “Steve Austin Show”.

No programa, Johnson criticou a forma de jogar dos Patriots, apesar de “afagar” o técnico Bill Belichick e também Brady: “os respeito, mas a forma como eles atuam e tratam os adversários não e é a única para se ganhar um Super Bowl e é por isso que fico com raiva. Eles possuem uma arrogância que é só deles”, afirmou.

Johnson também diz que sentiu essa “arrogância” dos Pats nos bastidores antes da partida, que terminou com vitória de Philly por 41 a 33, em um dos maiores jogos ofensivos da história da NFL:  “houve algumas coisas que o dono deles (Robert Kraft) e o próprio Belichick falaram que não pegou bem e nos cansamos um pouco disso durante a semana do jogo”, completou.

Para completar, Johnson diz que não enfrentou em campo uma defesa muito talentosa: “não era exatamente a melhor das defesas e percebemos que o segredo era nosso time defensivo conter Tom Brady. Ele teve 505 jardas, mas conseguimos conter ele na hora certa”, finalizou o jogador.

Foto: Philadelphia Eagles/Site Oficial

Oddsshark