17/02/2019 - 14h36

Demaryius Thomas sofre acidente de carro

Ex-wide receiver do Houston Texans dirigia o carro com outros dois passageiros e teve apenas ferimentos leves

DENVER, CO - OCTOBER 30: Wide receiver Demaryius Thomas #88 of the Denver Broncos points up while introduced to the game against the San Diego Chargers at Sports Authority Field at Mile High on October 30, 2016 in Denver, Colorado.Demaryius Thomas teve um susto e tanto na manhã deste sábado (16). O wide receiver dirigia em Denver com mais dois passageiros, um homem e uma mulher, quando perdeu o controle do veículo, de acordo com comunicado de imprensa do Departamento de Polícia de Denver. A causa do acidente continua sob investigação.

Todos os integrantes do veículo foram levados ao hospital. Thomas e o outro homem sofreram apenas ferimentos leves, devem ser tratados e depois liberados. Já a situação da mulher é mais grave, mas ela não corre risco de morte.

Thomas foi dispensado pelos Texans na última terça-feira. Durante sua carreira, atuou pelo Denver Broncos por nove anos até ser trocado para Houston em outubro. Em 2018 somou 677 jardas e cinco touchdowns, mas atualmente se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles sofrida na Semana 16 da última temporada.

(Foto: Dustin Bradford/Getty Images)

Oddsshark