06/01/2019 - 13h29

DeAndre Hopkins jogou com lesão no ombro na derrota dos Texans para os Colts

Wide receiver sofreu uma entorse no ombro ainda no primeiro tempo, jogando o restante da partida no sacrifício

DeAndre Hopkins, do Houston Texans, contra o Philadelphia EaglesDeAndre Hopkins jogou boa parte da derrota por 21 a 7 para o Indianapolis Colts, válida pelo Wild Card da AFC, com praticamente uma mão. Isto porque o jogador machucou o ombro ainda no primeiro tempo do duelo, jogando no sacrifício pelo restante da partida deste sábado (5).

Quando perguntado sobre a possibilidade de ter pensado em não jogar o segundo tempo, Hopkins respondeu: “Não, apenas se eu tivesse quebrado a perna ou algo do tipo”.

O recebedor não teve um grande jogo, com apenas cinco recepções para 37 jardas, números bem abaixo de suas médias da temporada. Ainda assim, Deshaun Watson buscou envolver Hopkins na partida, já que os outros dois wide receivers eram calouros (Keke Coutee e Vyncint Smith), além de DeAndre Carter, dispensado pelos Eagles.

“Nada mudou”, disse Watson quando perguntado sobre o jogo da equipe com o Hopkins lesionado. “Os Colts fizeram um bom trabalho colocando um jogador em baixo, colocando um jogador em cima. Eles meio que cortaram certas coisas que você realmente poderia fazer”, complementou, destacando a marcação dupla realizada mesmo com o recebedor machucado.

Como sabemos, o resultado não foi favorável para o Houston Texans que, com a derrota por 21 a 7, foi eliminado e agora assiste o resto dos playoffs de casa. Resta apenas especular se com Hopkins saudável o resultado poderia ter sido diferente.

(Foto: Reprodução Twitter / Houston Texans)

Oddsshark