11/10/2017 - 18h47

Cleveland Browns confirma Kevin Hogan como titular no lugar de DeShone Kizer

Time de Cleveland terá o 28º quarterback titular diferente desde 1999

Kevin Hogan será o titular do Cleveland Browns na semana 6A eterna porta giratória dos quarterbacks em Cleveland continua operando. Nesta quarta-feira (11), o head coach Hue Jackson declarou que Kevin Hogan substituirá DeShone Kizer e será o titular dos Browns na sexta semana da temporada.

A equipe de Ohio perdeu os cinco jogos que disputou até agora. Na partida anterior – uma derrota para o New York Jets – Kizer foi substituído por Hogan já no início do segundo tempo. A primeira campanha comandada pelo até então reserva resultou em um touchdown.

Jackson justificou a escolha afirmando que Hogan é a melhor opção para o atual momento do time, mas não deixou de elogiar Kizer.

“Eu tomei a decisão de iniciar a partida desta semana com Kevin. Gostamos da forma que ele conduziu nosso ataque quando esteve em campo, e será o titular no domingo pois acreditamos que essa é a melhor alternativa para o time neste momento. Isso não muda o que pensamos a respeito de DeShone. Ele tem trabalhado duro e ainda tem um futuro brilhante pela frente. Mas, por enquanto, ser o backup é a melhor opção para o seu desenvolvimento.”

O começo de temporada de Kizer não foi dos melhores. O quarterback selecionado na segunda rodada deste ano completou apenas 81 dos 159 lançamentos que tentou (aproveitamento de 50,9%), conquistando 851 jardas. O novato lidera a liga em interceptações, com nove, e tem apenas três passes para touchdown, com rating de 49,5 – também a pior marca da NFL entre os titulares.

Esta será a primeira vez que Kevin Hogan começará a partida no comando do ataque de Cleveland. Selecionado pelo Kansas City Chiefs na quinta rodada do draft de 2016, o quarterback foi dispensado pela equipe antes de fechar contrato com os Browns. Na atual temporada, o jogador já atuou em três ocasiões, completando 26 passes de 38 tentados e conquistando 377 jardas, com três passes para touchdown e duas interceptações, e um rating de 104,8. Na carreira, são sete partidas (todas por Cleveland, embora nenhuma como titular), 40 passes completos em 64 tentativas, 481 jardas, três lançamentos para touchdown e quatro interceptações, com rating de 75,1.

O primeiro desafio de Hogan como titular será contra os Texans, em Houston, neste domingo (15).

(Foto: Divulgação Twitter/ Cleveland Browns)

Rivalo Apostas Esportivas