12/01/2018 - 14h51

Chris Hogan liberado para jogar contra Tennessee Titans

Wide receiver do New England Patriots sofreu lesão no ombro e não joga desde o começo de dezembro

Chris Hogan não está mais na lista de jogadores machucados do New England Patriots. O wide receiver poderá jogar no próximo sábado (13) contra o Tennessee Titans, primeiro compromisso de Tom Brady e companhia nos playoffs dessa temporada. Caso Hogan seja relacionado, será sua primeira partida desde 11 de dezembro, quando enfrentou o Miami Dolphins.

O jogador trava uma batalha com sua lesão no ombro desde outubro. Apesar de ter enfrentado os Dolphins há um mês, Hogan só teve uma recepção de uma jarda. Não colocar o recebedor em mais nenhuma partida da temporada regular, aparentemente, foi uma estratégia dos Patriots visando a total saúde do seu wide receiver nos playoffs.

Mesmo participando de apenas nove partidas na temporada regular, Hogan é o terceiro jogador com mais touchdowns aéreos da franquia de New England. Com cinco TDs, ele fica atrás apenas de Rob Gronkowski e Brandin Cooks com 8 e 7 touchdowns, respectivamente.

Com a lesão de Julian Edelman ainda na pré-temporada, esperava-se que Hogan assumisse o posto de wide receiver número um, mesmo com a chegada de Cooks aos Patriots. Apesar de jogar pouco, Hogan fez o maior número de touchdowns em uma mesma temporada de sua carreira.

Os Patriots enfrentam os Titans no próximo sábado, às 23:15. O vencedor da partida carimba seu passaporte para a final da AFC e descobrirá domingo quem será seu adversário, que sai do jogo entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers.

(Foto: Jim Rogash/Getty Images)

Oddsshark