19/08/2018 - 04h32

Chicago Bears bate Denver Broncos de virada pela pré-temporada da NFL

Franquia de Chicago faz bom segundo tempo para conseguir primeira vitória na preseason

Após perder nos dois primeiros jogos da pré-temporada da NFL, o Chicago Bears conseguiu uma boa virada no segundo tempo da partida válida pela semana 2 da preseason e venceu o Denver Broncos por 24 a 23 neste sábado (18), em jogo realizado no Broncos Stadium at Mile High. Essa foi a segunda derrota dos Broncos durante a preparação para a temporada 2018 da liga.

Os destaques dos visitantes ficaram por conta do quarterback reserva Chase Daniel, que completou 19/28 passes para 189 jardas e dois touchdowns, e o tight end Trey Burton, com quatro recepções para 45 jardas e um TD. Já pelos donos da casa, Chad Kelly, com 7/9 para 90 jardas e um touchdown se firmou como reserva imediato de Case Keenum até aqui. Outros nomes são: o running back Royce Freeman, com seis corridas para 20 jardas e um TD, e o outside linebacker Bradley Chubb, com quatro tackles totais e um safety em cima de Mitchell Trubisky.

O primeiro tempo do embate do embate foi todo dos Broncos. No primeiro período, após abrir o placar com o safety de Chubb em Trubisky, o kicker Brandon McManus anotou um field goal de 26 jardas. Já no começo do segundo quarto, os Bears até passaram a frente quando o signal caller dos Bears achou Burton livre na end zone.

Só que em dois drives, Denver anotou dois TDs: primeiro com boa corrida de Freeman e conversão de dois pontos convertida por Keenum, depois com Kelly em belo passe para o calouro Courtland Sutton. Antes do intervalo Chicago diminuiu em chute de 43 jardas de Cody Parkey, deixando o confronto em 20 a 10.

Na volta do intervalo McManus ainda ampliou a vantagem em FG de 35 jardas. Só que a franquia de Chicago dominou o jogo depois de um terceiro quarto sem muita emoção. E grande parte disso se deve a Chase Daniel. O QB reserva lançou para dois touchdowns em dois drives seguidos já na metade para o fim do último período.

O camisa 4 do Chicago Bears achou o RB Taquan Mizzell em passe curto no primeiro TD. E logo depois de uma série de erros de Paxton Lynch, que entrou na parte final e saiu vaiado, Daniel encontrou o TE Ben Braunecker dentro da terra prometida em passe de 13 jardas para virar o jogo com menos de dois minutos para o fim da partida. A franquia de Illinois garantiu o triunfo em um fumble forçado pela sua defesa: 24 a 23.

Na semana 3 da pré-temporada da NFL, o Denver Broncos vista o Washington Redskins na próxima sexta-feira, dia 24 de agosto. Já o Chicago Bears recebe no dia seguinte o Kansas City Chiefs.

CONFIRA JOGOS E RESULTADOS DA SEMANA 2 DA PRÉ-TEMPORADA DA NFL

Quinta-feira (16/08)

New York Jets 13 @ 15 Washington Redskins
Philadelphia Eagles 20 @ 37 New England Patriots
Pittsburgh Steelers 34 @ 51 Green Bay Packers

Sexta-feira (17/08)

Kansas City Chiefs 28 @ 14 Atlanta Falcons
New York Giants 30 @ 17 Detroit Lions
Miami Dolphins 20 @ 27 Carolina Panthers
Buffalo Bills 19 @ 17 Cleveland Browns
Arizona Cardinals 20 @ 15 New Orleans Saints

Sábado (18/08)

Jacksonville Jaguars 14 @ 10 Minnesota Vikings
Oakland Raiders 15 @ 10 Los Angeles Rams
Cincinnati Bengals 21 @ 13 Dallas Cowboys
San Francisco 49ers 13 @ 10 Houston Texans
Tampa Bay Buccaneers 30 @ 14 Tennessee Titans
Chicago Bears 24 @ 23 Denver Broncos
Seattle Seahawks 14 @ 24 Los Angeles Chargers

Segunda-feira (20/08)

21h – Baltimore Ravens @ Indianapolis Colts

(Foto: Reprodução Instagram/Chicago Bears)

Oddsshark