14/03/2019 - 17h44

Chicago Bears acertam com safety Ha Ha Clinton-Dix, ex-Packers

Safety deixa Washington para se juntar à ótima defesa de Chicago para a temporada 2019

O Chicago Bears já conta com uma das melhores da defesas da NFL, mas isso não impede o time de a reforçar. Nesta quinta-feira (14), o time acertou termos com o safty Ha Ha Clinton-Dix, que jogou por algumas temporadas no rival Green Bay Packers. Ha Ha chega para ocupar o posto deixado pela saída de Adrian Amos neste período de free agency.

O contrato, contudo, é por apenas uma temporada, no valor máximo de US$ 3,5 milhões. Após passar os seus 4 primeiros anos com a franquia de Green Bay,o produto de Alabama foi trocado para o Washington Redskins em meio à última temporada. Os Redskins até tentaram um acordo que seria financeiramente mais vantajoso para o defensive back, mas ele preferiu ir para Chicago, segundo Mike Garoffolo da NFL Network.

Com isto, há grandes chances de vermos “a lei do ex”, já que os Bears enfrentam os Packers em duas oportunidades todos os anos. Em 2018, o safety completou apenas 9 jogos, com 79 tackles, 3 interceptações, 3 passes desviados e 2 fumbles forçados. Considerando a grande pressão exercida pela linha defensiva de Chicago, estes números devem melhorar bastante em 2019.

(Foto: Reprodução Twitter/Washington Redskins)

Oddsshark