09/08/2018 - 20h51

Cam Newton e Kelvin Benjamin criam momento de tensão antes de jogo entre Bills e Panthers

Durante os preparativos para o jogo de pré-temporada, jogadores se estranharam na lateral do campo em tom de 'satisfação'

Os jogos de pré-temporada já começaram com o clima pesado. Enquanto os atletas se preparavam para a partida entre Buffalo Bills e Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton se estranhou com o wide receiver Kelvin Benjamin, seu ex-companheiro de equipe. Ambos discutiram na linha lateral do campo durante alguns segundos, em claro tom de “tirar satisfação”.

Benjamin conversava com um parceiro de time quando Newton se aproximou vagarosamente, já encarando o wide receiver. Chegando perto, o quarterback trombou no jogador começou a proferir algumas palavras ao rival, que logo se impôs e começou a retrucar.

Com muita gesticulação, Kelvin Benjamin tentava se desvencilhar de Cam Newton, que continuava atrás do ex-companheiro de Panthers mantendo o embate.  Após mais algumas palavras e gestos, ambos deram as costas, com Benjamin voltando ao meio do campo e Newton saindo pela lateral.

Confira:

O motivo do momento de tensão parece ser evidente. Na última semana, Kelvin Benjamin resolveu falar algumas coisas de Cam Newton, questionando o conhecimento de jogo do quarterback e sua precisão nos passes.

Na última temporada, o wide receiver foi negociado do Carolina Panthers para o Buffalo Bills, onde rapidamente se tornou uma das referência entre os recebedores do time.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter.

Oddsshark