12/08/2017 - 10h24

Buffalo Bills troca Sammy Watkins com Los Angeles Rams

Em movimentação surpresa, Buffalo troca jogadores e escolhas do próximo Draft com Rams e Eagles

Sammy Watkins vai para lista de lesionados dos BillsDeu a louca no Buffalo Bills na tarde desta sexta-feira(11). A equipe resolveu renovar e efetuou algumas trocas surpresas em seu elenco, mandando Sammy Watkins e Ronald Darby para outras franquias, às vésperas do início da temporada da NFL.

A movimentação começou com uma troca entre os Bills e o Philadelphia Eagles: o cornerback Ronald Darby foi para Philly, em troca do wide receiver Jordan Mathews e mais uma terceira escolha no Draft 2018.

Boa troca feita pelo Buffalo Bills, mas você achou que havia parado por aí? Não…

Momentos depois em um movimento totalmente inesperado, a diretoria dos Bills anunciou a troca mais surpreendente da tarde: o WR Sammy Watkins e mais uma escolha de sexta rodada do Draft 2018 com o Los Angeles Rams, pelo cornerback E.J. Gaines e uma escolha de segunda rodada no mesmo Draft.

O mais surpreendente nesta troca é que Watkins foi um dos maiores investimentos do clube, que recrutou o jogador como primeira escolha no Draft 2014, o mesmo em que participavam jogadores como Mike Evans e Odell Beckham Jr. Vale dizer que há alguns meses, os Bills optaram por não efetuar a renovação automática de contrato do recebedor para 2018, o que o tornará free agent em 2017.

Este foi um grande avanço para a equipe do Buffalo Bills e também uma das primeiras grandes movimentações neste primeiro ano sob o comando do general manager Brandon Beane e do também novato técnico Sean McDermott, que pelo que vimos na tarde desta sexta, não terão pena de desfazer a equipe recrutada pela gestão anterior se for para melhorar para o franquia – na visão deles.

Com essa jogada, os Bills já moldam um excelente roteiro do que será o seu recrutamento do ano que vem, tendo em mãos duas escolhas de primeira rodada, duas de segunda e duas de terceira rodada.

Foto: Brett Carlsen/Getty Images

Rivalo Apostas Esportivas