12/03/2019 - 17h51

Broncos e Falcons se enfrentarão no Hall of Fame Game 2019

Pro Football Hall of Fame define partida que irá abrir a temporada da NFL em 2019

Broncos e Falcons se enfrentarão no Hall of Fame Game 2019Bem representados na classe de 2019 do Hall da Fama da NFL, Denver Broncos e Atlanta Falcons farão o jogo de abertura da pré-temporada da NFL, que acontecerá em Canton, Ohio, no dia 1º de agosto. A definição se deu nesta terça-feira (12).

Com isso, Broncos e Falcons farão cinco jogos de pré-temporada em 2019 e começarão os treinamentos uma semana antes das outras equipes da liga.

O proprietário do Broncos Pat Bowlen, entrará na galeria de heróis juntamente com o safety Champ Bailey, que passou 10 temporadas em Denver. O tight end Tony Gonzalez, ex-jogador de Falcons e Kansas City Chiefs também será homenageado.

“Com Bowlen e Champ Bailey participando da classe deste ano, é uma honra para os Broncos jogar no Hall of Fame Game”, disse o técnico do Broncos , Vic Fangio. “Estamos ansiosos para ver muitos fãs dos Broncos em Canton, e também é especial para nós ajudarmos a dar início à 100ª temporada da NFL. Em termos de equipe, isso dá ao nosso time uma semana extra de treinamento e práticas adicionais que vamos usar em nossa vantagem. “

O técnico dos Falcons Dan Quinn, disse: “Estamos empolgados para dar início à 100ª temporada da NFL no Hall of Fame Game. Estamos honrados em jogar em Canton e fazer parte da comemoração para todos os nomeados. Esta também é uma oportunidade para fortalecermos nossa conexão como equipe com mais tempo no campo.”

Os participantes do Super Bowl XXXIII estão fazendo sua quarta aparição no Hall of Fame Game. Eles enfrentaram-se pela última vez em 2016 na semana 5, quando os Falcons venceram os Broncos em Denver.

A classe do Hall of Fame de 2019 também inclui Gil Brandt, Ty Law, Kevin Mawae, Ed Reed e Johnny Robinson.

Foto: Reprodução Twitter/NFL

Oddsshark