12/01/2018 - 16h50

Brady sobre Mariota: ‘A experiência não vence a juventude, e sim o melhor time’

O duelo entre Tom Brady e Marcus Mariota é um dos mais esperados nas semifinais de conferência da NFL

O veterano, mas ainda cheio de energia, quarterback do New England Patriots, Tom Brady, segue se superando e calando muitos críticos. Aos 40 anos e tendo disputado 34 jogos de playoffs, Brady afirma com convicção que não é a experiência que vai definir o vencedor do duelo entre Patriots e o Tennessee Titans, e sim quem tem o melhor time.

“Eu penso que tudo se resume ao quão bem você joga”, disse o quaterback, de acordo com Mike Reiss, da ESPN americana, quando perguntado se a experiência supera a juventude. O questionamento surgiu pelas comparações feitas entre Brady e Marcus Mariota, o qual está no seu terceiro ano de NFL e disputa pela primeira vez os playoffs.

“No final do dia não serão os mais velhos ou os mais novos que vão ganhar. Será o time da casa ou o time visitante. Tudo depende de como as jogadas serão executadas”, afirmou Brady. Os Titans entram como zebras para a partida, mas têm em Mariota a maior esperança de conseguir superar os atuais campeões.

NASHVILLE, TN - DECEMBER 11: Marcus Mariota #8 of the Tennessee Titans slides to avoid the tackle of Von Miller #58 of the Denver Broncos at Nissan Stadium on December 11, 2016 in Nashville, Tennessee.O quarterback de Tennessee disputou sua primeira partida de playoff contra o Kansas City Chiefs e teve ótima atuação, com direito a recepção para touchdown do próprio passe. Brady alega que são jogadas como essas que ninguém espera que aconteçam e podem mudar o rumo de uma partida.

“Isso foi muito legal”, disse Brady. “São jogadas assim e coisas que, obviamente não esperaria nesta época do ano, qualquer coisa pode acontecer, e qualquer jogada pode realmente decidir o destino da temporada”, finalizou o camisa 12.

(Foto 1: Reprodução Twitter/NFL)

(Foto 2: Wesley Hitt/Getty Images)

Oddsshark