14/09/2018 - 00h50

Bengals têm excelente primeiro tempo e vencem Ravens na abertura da semana 2

A.J. Green anota três touchdowns apenas no primeiro quarto da segunda vitória de Cincinnati na temporada 2018

A.J. Green brilhou em partida contra os RavensCom um excelente primeiro tempo, o Cincinnati Bengals (2-0) conseguiu a segunda vitória na temporada 2018 da NFL ao derrotar o rival Baltimore Ravens (1-1) por 34 a 23 na abertura da semana 2, nesta quinta-feira (13). O destaque ficou por conta do wide receiver A.J. Green, que anotou três touchdowns só no primeiro quarto.

Os times voltam a campo na semana 3 no dia 23 de setembro: os Bengals vão até Charlotte, onde visitam o Carolina Panthers, enquanto os Ravens recebem o Denver Broncos. Ambos os jogos começam às 14h, horário de Brasília.

Após dois punts no início do jogo, o ataque de Baltimore viu Joe Flacco ser interceptado pelo safety Jessie Bates. O turnover foi capitalizado pelos Bengals com um touchdown após passe de Andy Dalton para A.J. Green. A péssima notícia na jogada para os Ravens na campanha foi a saída de maca do linebacker C.J. Mosley. A combinação Dalton/Green funcionou novamente no ataque seguinte, com outro touchdown anotado a seis minutos do fim do primeiro quarto.

O segundo quarto começou com um “hat-trick” de Green, que aproveitou mais um passe de Dalton para colocar 21 a 0 no placar. Os Ravens abriram sua contagem com um TD corrido de Javorius Allen logo depois, mas os Bengals abriram 28 a 7 logo depois com passe de Dalton para Tyler Boyd. No finzinho do primeiro tempo, os Ravens diminuíram o marcador após passe de Flacco para o tight end Mark Andrews.

No segundo tempo, Baltimore diminuiu a desvantagem com um chute de 55 jardas de Justin Tucker. Perto do fim do período, Flacco poderia conduzir os Ravens a outra campanha ofensiva boa, mas acabou interceptado pelo safety Shawn Williams, após desvio do defensive end Carlos Dunlap. Na campanha de ataque seguinte, porém, Flacco foi muito feliz ao acertar um lindo passe para John Brown e diminuir a desvantagem para 28 a 23 após não conseguir a conversão de dois pontos.

Com o ataque pressionado, Andy Dalton conduziu uma boa campanha segura no final do quarto período com a ajuda de boas corridas do running back Joe Mixon e os Bengals anotaram um field goal com Randy Bullock a três minutos do fim e praticamente garantiram a vitória após Williams forçar um fumble para cima de Joe Flacco. Bullock ainda chutou mais um FG a 17 segundos do fim, completando o placar.

Curiosamente, o Cincinnati Bengals venceu os dois primeiros jogos da temporada pelo mesmo placar: 34 a 23. Independente dos resultados da rodada, o time de Ohio terminará a semana 2 na liderança da Divisão Norte da Conferência Americana.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA 2 DA NFL

Quinta-feira (13/09)

Baltimore Ravens 23 @ 34 Cincinnati Bengals

Domingo (16/09)

14h

Carolina Panthers @ Atlanta Falcons
Los Angeles Chargers @ Buffalo Bills
Minnesota Vikings @ Green Bay Packers
Cleveland Browns @ New Orleans Saints
Miami Dolphins @ New York Jets
Kansas City Chiefs @ Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
Houston Texans @ Tennessee Titans
Indianapolis Colts @ Washington Redskins

17h05

Arizona Cardinals @ Los Angeles Rams
Detroit Lions @ San Francisco 49ers

17h25

Oakland Raiders @ Denver Broncos

21h20 – Sunday Night Football:

New York Giants @ Dallas Cowboys

Segunda-feira (17/09)

21h15 – Monday Night Football:

Seattle Seahawks @ Chicago Bears

Foto: Cincinnati Bengals/Site Oficial

Oddsshark