14/11/2017 - 12h19

Ben Roethlisberger diz que TNF deve acabar

QB do Pittsburgh Steelers é contra jogos às quintas-feiras, pois aumenta o risco de lesões

Ben Roethlisbeger e Antonio Brown comandam o Pittsburgh SteelersO quarterback do Pittsburgh Steelers Ben Roethlisberger levantou a bandeira e abraçou a causa pelo fim do Thursday Night Football. O camisa 7 entra em campo nesta quinta-feira contra o Tennessee Titans, no Heinz Field.

“Sim, é miserável. É terrível “, disse Roethlisberger, para Jeremy Fowler, da ESPN americana. “Eles precisam se livrar desse jogo. Basta jogar segundas e domingos. É muito difícil para os caras. Você está espancado, preso, é um jogo muito violento e físico que jogamos”,completou o QB de Pittsburgh.

Não é só Ben que está contrário aos jogos de quinta-feira. O wide receiver do Seattle Seahawks Doug Baldwin alegou recentemente que as partidas do TNF são “ilegais”.  No último jogo de quinta, os Seahawks perderam o cornerback Richard Sherman com ruptura no tendão de Aquiles. Segundo os atletas, os jogos às quintas-feiras aumentam o risco de lesões.

“Ambas as equipes estão passando por isso, então não estou apenas falando sobre a nossa. Tenho certeza de que os Titans diriam o mesmo. Você deve deixar o seu corpo se recuperar um pouco. Quando você faz uma semana tão curta, não é bom. Não conheço muitos jogadores que gostem. É uma coisa difícil de fazer, mas você sabe, tem que fazer o que a liga diz”, finalizou Roethlisberger.

Nesta temporada, 30 das 32 equipes estão programadas para o Thursday Night Football.

Foto: Joe Sargent/Getty Images

Rivalo Apostas Esportivas