11/01/2019 - 18h31

Arizona Cardinals contrata Vance Joseph como coordenador defensivo

Após dois anos ruins como head coach em Denver, Joseph recebe chance como DC dos Cardinals

Head coach do Denver Broncos Vance JosephNesta sexta-feira (11), o Arizona Cardinals anunciou seu novo coordenador defensivo: Vance Joseph, ex-head coach do Denver Broncos. A especialidade de Joseph sempre foi a unidade defensiva do futebol americano, e agora terá a oportunidade de trabalhar com Chandler Jones, um dos melhores pass rushers da NFL.

Após passar os primeiros seis anos como treinador no San Francisco 49ers, Joseph assumiu a coordenação defensiva do Miami Dolphins em 2016, temporada em que franquia conseguiu vaga aos playoffs. No ano seguinte, foi contratado pelos Broncos para o cargo principal, mas comandar a equipe não foi nada fácil: duas temporadas com mais derrotas que vitórias e a inevitável demissão veio este ano.

Agora, além de Jones, sua unidade conta com o experiente cornerback Patrick Peterson, além dos safeties Anthony Bethea e Budda Baker. Considerando o que já se projeta sobre o Draft 2019, Joseph ainda pode ter a adição de Nick Bosa, já que o defensive end ex-Ohio State é o prospecto mais bem avaliado até o momento e os Cardinals detêm a primeira escolha em abril.

Foto: Reprodução Twitter/Denver Broncos

Oddsshark