19/02/2019 - 19h39

Sobre Antonio Brown, presidente dos Steelers concorda: “hora de seguir em frente”

"Ambos os lados concordaram que é hora de seguir", disse AB em seu Twitter

O futuro de Antonio Brown parece que é mesmo fora do Pittsburgh Steelers, ainda mais após se reunir com o presidente da franquia, Art Rooney II, nesta terça-feira (19).

O wide receiver usou seu perfil no Twitter para revelar detalhes da conversa e em uma parte do tweet diz que ambos os lados “concordaram que é hora de seguir em frente”.

O agente de Brown, Drew Rosenhaus, entrou na reunião, assim como Kevin Colbert, dos Steelers, e o executivo Omar Khan, disse uma fonte para o repórter Adam Schefter, da ESPN americana.

A reunião foi cordial e “todos concordaram que a negociação será o melhor”, disse uma fonte a Schefter.

Rooney disse aos repórteres no mês passado que queria ouvir diretamente de Brown sobre o que estava errado na franquia. O recebedor, que solicitou pela primeira vez ser negociado no final de janeiro, twittou que era uma “grande reunião” e que ele e Rooney “esclareceram o problema em vários assuntos”.

Rosenhaus disse à NFL Live, da ESPN, que ele não tem permissão para conversar com outras equipes ou trabalhar em uma negociação e que o “esforço comercial inteiro” está sendo executado pelos Steelers.

“Eles têm a permissão para conversar com outras equipes agora e encontrar o melhor negócio para eles”, disse Rosenhaus. “Esperamos que eles recebam uma grande quantia de compensação. Queremos que todos ganhem aqui. Seria ótimo para os Steelers conseguirem o que eles consideram uma compensação justa para Antonio, e para Antonio encontrar uma nova equipe neste momento. E nós colhemos todos os aspectos positivos disso”.

Antonio Brown faz 31 anos em julho, e os Steelers estão focados em JuJu Smith-Schuster para ser seu foco no ataque.

Fontes afirmam que os Steelers serão pacientes com qualquer negócio e vão querer uma alta pick pick em troca de Brown, que detém um recorde da NFL com seis temporadas consecutivas com pelo menos 100 recepções.

(Foto: Reprodução Twitter/Pittsburgh Steelers)

Oddsshark