01/01/2019 - 17h44

Antonio Brown e Ben Roethlisberger discutiram em treino dos Steelers na semana passada

Segundo jornal, Brown teria jogado a bola em Big Ben durante treinamento; jogador preferiu ficar de fora da Semana 17

Ben Roethlisbeger e Antonio Brown comandam o Pittsburgh SteelersPara quem pensou que Antonio Brown tivesse perdido o duelo contra o Cincinnati Bengals por conta de uma lesão no joelho, se enganou. Segundo o Pittsburgh Post-Gazette, o wide receiver do Pittsburgh Steelers optou por ficar de fora do último jogo de 2018 após uma discussão acalorada com companheiros de time.

De acordo com a reportagem, Brown teria jogado uma bola com raiva em um dos seus companheiros de equipe durante o treinamento de quarta-feira. Uma fonte disse à ESPN americana que o quarterback Ben Roethlisberger estava envolvido no incidente com o receiver, negado logo em seguida, tanto que, não foi mostrado nenhuma imagem de Brown arremessando a oval no QB.

Brown ficou chateado porque Roethlisberger queria fazer uma leitura durante um walk-through, então os treinadores enviaram outro jogador para rodar a jogada. Na sequência, o camisa 84 conversou com ‘Big’ Ben depois, dizendo ao quarterback que se sentia subestimado e tinha problemas com as pessoas na organização.

O Pittsburgh Steelers não emitiu nenhum comentário oficial sobre o assunto, mas o treinador Mike Tomlin deve falar à imprensa na quarta-feira para sua coletiva de imprensa de fim de temporada.

Segundo Jason La Canfora, da CBS Sports, publicou em seu Twitter que o receiver tinha solicitado para ser trocado, já que, na queda de braço entre ele e Roethlisberger, a tendência seria que Tomlim apoiaria o experiente quarterback.

Também pela mesma rede social, Ian Rapoport, da NFL Network, tem uma visão diferente quanto ao caso e declarou que o #84 dos Steelers tinha gritado para ser trocado na hora da raiva. Nada oficial, de acordo com o jornalista.

Brown foi listado como questionável no relatório de lesões, com Tomlin dizendo na sexta-feira que o jogador estava com um desconforto no joelho após o jogo contra o New Orleans Saints, pela Semana 16, e não se sentia bem para treinar durante a semana.

O wide receiver de Pittsburgh terminou a temporada com 104 recepções para 1.297 jardas e 15 touchdowns. Ele tem um recorde de seis temporadas seguidas com pelo menos 100 recepções na NFL.

Big Ben nega discussão, mas admite que Brown não retornou ligações

Durante o programa de rádio ‘93.7 The Fan’, Ben Roetlhisberger disse que não tem problemas com Antonio Brown do Pittsburgh Post-Gazette relatar o entrevero entre os dois na última quarta-feira.

“Isso é desconcertante para mim, as pessoas estão fazendo um grande negócio sobre algo que aconteceu na quarta-feira. Se houve um estouro ou algo assim, com certeza eu não vi. Não tenho certeza de onde vem”, declarou o camisa 7 dos Steelers.

Roethlisberger diz que conversou com o recebedor na manhã seguinte e “tudo foi ótimo” e que Brown continua sendo um de seus amigos mais próximos. No entanto, o WR não retornou as ligações ou mensagens do quarterback desde então.

“Eu estendi a mão para ele inúmeras vezes. Eu liguei e mandei uma mensagem para ele. E eu sei que outros caras da equipe também, e não ouviram falar dele”, declarou Roethlisberger.

Foto: Joe Sargent/Getty Images

 

Oddsshark