11/07/2018 - 19h44

Antonio Brown completa 30 anos e diz se sentir bem

Um dos principais recebedores da NFL, Antonio Brown revela não prestar atenção na idade

LANDOVER, MD - SEPTEMBER 12: Wide receiver Antonio Brown #84 of the Pittsburgh Steelers acknowledges the crowd after completing a first down against the Washington Redskins in the fourth quarter at FedExField on September 12, 2016 in Landover, Maryland.O futebol americano, assim como outros esportes de alto rendimento, exige muito dos atletas. Ao longo dos anos, a idade chega e se torna o pior inimigo de um jogador, principalmente em posições as quais necessitam de força e velocidade alta. O wide receiver Antonio Brown completou 30 anos nessa terça-feira e disse: “eu não presto atenção na minha idade”.

O jogador do Pittsburgh Steelers é tido como o melhor de sua posição por muitos analistas e se mostra mais dominante a cada temporada que passa. Porém, a marca dos 30 anos preocupa os principais executivos da liga. A idade geralmente representa uma queda acentuada, após o atleta ter seu pico na carreira.

Contudo, Brown disse em entrevista para Jeremy Fowler, da ESPN americana, que se sente bem, está saudável e com um corpo bom. “Eu sinto que enquanto eu tiver isso, eu posso seguir sendo produtivo”, completou o recebedor.

O principal alvo de recepções dos Steelers tem média de 1.569 jardas nas últimas cinco temporadas. Porém, ainda não teve a oportunidade de disputar um Super Bowl. A busca seguirá, pois Brown, que chegou para Pittsburgh em 2010 como escolha de 6ª rodada, assinou no último ano um contrato de US$ 68 milhões durante quatro temporadas.

(Foto: Patrick Smith/Getty Images)

Oddsshark