13/02/2018 - 12h14

Alex Smith mostra entusiasmo para se juntar aos Redskins

Quarterback foi trocado pelos Chiefs e não vê a hora de estrear pela equipe de Washington

Alex Smith pode ter tido uma temporada de Pro Bowl, liderou sua equipe para 10 vitórias e levou o Kansas City Chiefs aos playoffs, mas nada disso o impediu de ser trocado pela franquia.

Aproximando-se dos 34 anos de idade, Smith irá para a sua terceira equipe quando a troca entre Chiefs e o Washington Redskins for completada, no primeiro dia do novo ano da liga, em 14 de março. E o quarterback não consegue conter sua empolgação.

“Eu estou entusiasmado. Estou realmente empolgado. Uma vez que percebi que as coisas em Kansas City estavam indo para um direção diferente, eu estava empolgado com a oportunidade, e quando os Redskins me ligaram, eu estava esperançoso com um possível rumo, e eu estava entusiasmado para que isso funcionasse.”, disse Smith em entrevista ao podcast KNBR-AM’s Murph and Mac, de acordo com o Washington Post.

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que minha esposa e eu não estivemos escaneando a área no Google Maps”, completou.

Alex Smith será enviado para a capital americana por uma escolha de terceira rodada e o cornerback Kendall Fuller. Ele também receberá uma extensão de contrato de quatro anos no valor de US$ 94 milhões. Em contrapartida, Kirk Cousins deve deixar o time de Washington, se tornando free agent, e abrirá espaço na posição de quarterback titular da franquia.

Em 2017, Smith teve a melhor temporada da carreira em passes completos (341), jardas aéreas (4.042), touchdowns (26) e empatou a melhor em interceptações (5).

(Foto: Reprodução Twitter / Kansas City Chiefs)

Oddsshark