03/01/2015 - 19h36

Partida apresenta a NCAA principais jogadores do recrutamento 2015

O Under Armour All-American Game aconteceu nesta sexta-feira e deu uma mostra do futuro da NCAA

Ronald Jones II foi um dos destaques da partida de sexta-feira. (USA Today)

Ronald Jones II foi um dos destaques da partida de sexta-feira. (USA Today)

Aconteceu nesta sexta-feira mais uma edição do Under Armour All-American Game, que é uma partida que reúne a nata do high school do football. Uma ótima oportunidade para observar as futuras estrelas da NCAA e que em alguns anos vão disputar as melhores posições no draft da NFL. Os jogadores são selecionados a partir de um comitê de analistas de desempenho para formar dois times. O jogo é transmitido nacionalmente pela ESPN. Cerca de 80 jogadores são convidados para participar, além da partida, de uma série de competições de habilidades.

A partida terminou em 46-6 para o time denominado como “Team Highlight” sobre o “Team Armour”. O destaque da partida foi o quarterback Deondre Francois, da IMG Academy na Flórida. O jogador conseguiu 103 jardas e um touchdown, acertando 4 de 4 passes. Francois recebeu diversas ofertas de bolsa para faculdades como Auburn, Clemson, LSU, Ohio State, mas optou por se juntar a Florida State. “Eu queria vir aqui apenas para jogar e me divertir”, disse o atleta.

Outro destaque ficou por conta de Ronald Jones II, running back de McKinney North High School, que conseguiu uma corrida para TD de 63 jardas. “Esta foi uma ótima maneira de terminar a minha carreira de ensino médio”, disse. “Agora eu estou pronto para começar minha nova jornada como um Trojan.”, revelando sua escolha pela USC Trojans, após receber ofertas de Alabama, Auburn e Baylor.

O defensive end Byron Cowart é uma das principais estrelas do recrutamento

O defensive end Byron Cowart é uma das principais estrelas do recrutamento

Um dos nomes mais sonantes do recrutamento de 2015 é o do defensive end Byron Cowart, da Armwood High School, também da Florida. O atleta foi eleito MVP da partida, após conseguir quatro tackles e um sack. Cowart é um dos nomes mais disputados para o College Football, tendo marcado para o dia 04 de fevereiro o anúncio de onde irá atuar. 4 faculdades disputam o atleta: Florida State, Florida, Alabama e Auburn.

Por fim, quem ainda não fez sua escolha sobre em qual universidade vai se comprometer, foi o possível prospecto 1 do recrutamento. O defensive tackle Terry Beckner Jr recebeu diversas propostas, dentre elas de Auburn, Florida, Indiana, Kansas, LSU, Oregon, USC e Texas A&M. O atleta já visitou Florida State e tem agendado para o final de janeiro visitas em Ohio State e Missouri.

O Under Armour All-American Game já revelou alguns bons nomes que hoje são sucesso na NFL. A.J. Green fez parte da classe de 2008. Em 2009, Trent Richardson e Alshon Jeffery. O ano de 2010 marcou a presença de Luke Joeckel. Jameis Winston, um dos mais esperados prospectos para o draft de 2015, marcou presença na lista de 2012.

Oddsshark