02/01/2015 - 15h42

Jameis Winston diz que está “ansioso para jogar beisebol” na universidade

Em entrevista, QB de FSU tira foco de derrota para Oregon no Rose Bowl

Jameis Winston indica que pode continuar na NCAA em 2015

Jameis Winston indica que pode continuar na NCAA em 2015

O quarterback de Florida State Jameis Winston parece não estar preocupado com o Draft da NFL de 2015. Após a vergonhosa derrota da equipe da Flórida por 59 a 20 para os Oregon Ducks, no Rose Bowl, Winston deu uma declaração dizendo que está ansioso para a temporada de beisebol universitário e também para o retorno da liga de futebol americano da NCAA.

Após a semifinal do College Football Playoff, o quarterback de FSU teve que dar sua primeira entrevista depois de uma derrota. É isso mesmo! Jameis Winston nunca havia perdido um jogo em sua carreira universitária.”Não estou mais focado nisso (derrota para Oregon). Estou ansioso pela próxima temporada e para jogar beisebol. Então vou tentar melhorar a cada dia”, disse o quarterback em entrevista após a partida.

Jameis Winston teve atuação muito ruim em jogo contra Oregon (Foto: USA Today Sports)

Jameis Winston teve atuação muito ruim em jogo contra Oregon (Foto: USA Today Sports)

O jogo de ontem, entretanto, pode ter sido decisivo para as expectativas de Winston para o próximo draft. Ele foi responsável por dois turnovers e teve dificuldades em conversões de terceira descida, o que deve prejudicar sua imagem com scouters da NFL.

Seu desempenho na partida de ontem à noite pode, inclusive, ter feito Winston reconsiderar sua participação no próximo draft. O atleta, que também joga beisebol pelos Seminoles, se mostrou tranquilo, e sua declaração dá sinais de que a possibilidade de ficar mais uma temporada na NCAA ainda existe. A entrevista de Jameis Winston destacando sua participação na equipe de beisebol, não indica que o jogador buscará lugar na MLB em vez da NFL, apenas uma tentativa de tirar o foco de sua derrota.

Caso esta seja sua decisão, o quarterback terá diversas chances de se redimir e mostrar que está preparado para jogar na liga profissional. Se antes a preocupação com Winston era quanto a seu comportamento fora de campo, agora existem ressalvas quanto a sua qualidade técnica também.

Oddsshark