02/02/2019 - 22h29

Zion Williamson diz que seria bom jogar com Kevin Durant e Kyrie Irving nos Knicks

Ala da Universidade de Duke possui grandes chances de ser draftado pela franquia de Nova York

DURHAM, NORTH CAROLINA - NOVEMBER 14: Zion Williamson #1 of the Duke Blue Devils dunks against the Eastern Michigan Eagles during the first half of their game at Cameron Indoor Stadium on November 14, 2018 in Durham, North CarolinaO ala da Universidade de Duke Zion Williamson disse neste sábado (2) que gostaria de jogar ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving no New York Knicks. O atleta universitário é grande favorito a ser primeira escolha do Draft de 2019 e tem grandes chances de ser escolhido pelos Knicks.

De acordo com David M. Hale, da ESPN americana, Williamson foi perguntado qual seria o seu pensamento em formar um trio nos Knicks ao lado de Irving e Durant, nomes especulados pela franquia para a próxima offseason, mas que não se importa para qual time ele irá no dia 20 de junho, quando ocorrerá o Draft da NBA. “Seria muito bom jogar com KD e Kyrie. Mas qualquer que seja o time que eu vá, eu estarei pronto para jogar e fazer o meu trabalho”.

O número 1 dos Blue Devils ainda completou falando que, mesmo tendo um talento preparado para a NBA, ele nunca abriria mão de uma oportunidade na universidade. “Você acaba pensando sobre essa situação, mas essa é a única chance que eu tenho de fazer uma faculdade. Mesmo se eu pudesse vir direto da escola, eu iria para a faculdade. Eu vejo que é uma coisa que não posso desistir”.

Com 21 anos de idade, Zion vem sendo um dos grandes destaques da NCAA com médias de 22,3 pontos e 68,7% de aproveitamento de arremesso em 21 partidas, e teve uma grande partida neste sábado (2) após anotar 29 pontos na vitória de Duke em cima de St. John’s por 91 a 61.

A oportunidade dos Knicks juntarem dois jogadores por contrato máximo veio após a troca que mandou Kristaps Porzingis para o Dallas Mavericks  nesta quinta-feira (31). Nesta sexta-feira (1), a torcida dos Knicks presente no Madison Square Garden pediu Kyrie Irving para a temporada 2019/2020 na derrota para o Boston Celtics por 113 a 99.

(Foto: Grant Halverson/Getty Images)

Oddsshark