13/06/2018 - 02h20

Golden State Warriors celebra terceiro título em quatro anos com desfile animado em Oakland

Jordan Bell e Nick Young foram os mais entusiasmados da festa, que teve bebedeira, zueira e muita alegria

Desfile Golden State Warriors - JaVale McGee - Nick YoungO Golden State Warriors realizou em Oakland, nesta terça-feira (12), seu terceiro desfile de campeão nos últimos quatro anos. E podemos dizer que eles fizeram muito barulho.

Houve uma multidão enlouquecida, banho de Champagne, corrida no meio do público, a loucura de Nick Young e zoeira com LeBron James. Basicamente, tudo que você poderia querer numa festa de título.

Em essência, o time dos Warriors é tão bom em festejar quanto em jogar basquete. Confira os melhores momentos da tarde épica:

O dia começou com a chegada de Nick Young, ou “Mr. Swag Champ”. Todo debochado, com um roupão de banho e fumando um charuto, o jogador chegou animado e fazendo várias brincadeiras.

Logo depois, ele foi até a multidão, segurou um troféu falso de campeão e abraçou diversos fãs enlouquecidos.

A jornada de Young não acabou por aí. Ele deixou para trás seu roupão e foi ao encontro de JaVale McGee, que estava concedendo uma entrevista. Young então interrompeu a conversa gritando “Eu amo vencer um campeonato com meu homem, McGee”.

Outro que teve seu momento de glória foi Jordan Bell. O calouro não se deu um apelido, mas ele claramente “estava no topo do mundo”. O jogador fez graças em cima do ônibus e até pegou um drink com o público.

Em relação aos grandes astros do time, Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson tiveram um papel secundário na festa. Algo compreensível, quando se ganha três títulos em quatro temporadas.

Green, que havia sido o grande destaque nas últimas comemorações, permaneceu em seu ônibus, ficando com sua família e bebendo de seu copo vermelho. Entretanto, quando desceu para dar entrevistas, não perdeu a chance de brincar com o rival Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers. Ele fez menção a uma situação no fim do jogo 4, quando não quis cumprimentar o pivô adversário.

Destaque também para a camisa que Green estava usando, fazendo referência a um meme relacionado a LeBron James.

Já Curry focou totalmente na interação com os fãs, batendo muitas palmas e dançando. Sua filha Riley também esteve presente e participou da festa.

Klay Thompson e Kevin Durant foram mais contidos. Apesar disso, Thompson nos deu um grande GIF, ao sacudir uma garrafa de champagne e protagonizar uma dança engraçada.

Com brincadeiras intencionais ou não intencionais, muita bebedeira e zoeira, foi o desfile perfeito para uma equipe que conseguiu varrer seu adversário nas finais.

Veja mais algumas fotos do desfile:

Crédito da foto: Reprodução Twitter/Golden State Warriors

Oddsshark