11/07/2018 - 11h23

Trae Young lidera vitória dos Hawks sobre os Bulls na Summer League

Calouro de Atlanta foi o cestinha da partida e segue empolgando

O Atlanta Hawks derrotou o Chicago Bulls por 101 a 93, nesta terça-feira, em mais uma rodada da Summer League da NBA. Destaque para o calouro Trae Young, cestinha do jogo com 24 pontos.

Young, primeira escolha dos Hawks no Draft de 2018, segue empolgando a torcida. Especialmente pela pontaria nas bolas de três. Foram 7 de 13 chutes convertidos do perímetro para o armador ex-Oklahoma, que ainda teve 5 assistências e 2 roubadas de bola. Oito pontos dele foram marcados nos quatro primeiros minutos de jogo.

Ainda por Atlanta, Jaylen Adams saiu do banco e marcou 23 pontos. Também escolha do Draft, Omari Spellman teve um double-double com 10 pontos e 10 rebotes.

Do lado dos Bulls, o número 7 do Draft de 2018, Wendell Carter Jr., também foi destaque com 23 pontos e 6 rebotes, além de 2 tocos. Outro que fez 23 pontos foi Antonio Blakeney, que ainda teve 5 rebotes e 5 assistências.

As duas equipes voltam a quadra nesta quarta-feira. O Chicago Bulls encara o Dallas Mavericks, enquanto o Atlanta Hawks enfrenta o Indiana Pacers.

Oddsshark