NBA

Oferecimento
06/12/2017 - 22h49

Suns anunciam que Devin Booker pode ficar até três semanas fora

Armador sofreu lesão durante partida da última terça-feira, contra Toronto Raptors, e recuperação será de quase um mês

Devin booker lesionadoO jovem armador Devin Booker ficará longe das quadras por até três semanas, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O anúncio foi feito pela própria equipe, o Phoenix suns, nesta quarta-feira, após realizar uma bateria de exames no atleta.

Ainda de acordo com o anúncio realizado pela equipe, Booker realizou uma ressonância magnética, que apontou a distensão no músculo adutor da coxa esquerda. Os resultados foram avaliados e os médicos determinaram o tempo de recuperação: de duas a três semanas.

A lesão teria ocorrido durante a partida contra o Toronto Raptors, nesta terça-feira. O jornalista Scott Bordow, do AZCentral.com, ressaltou que Booker não conseguiu sair de quadra, sendo carregado pelos colegas de equipe e com a mão na virilha.

Em sua terceira temporada na NBA, Booker vem tendo as melhores médias de sua ainda curta carreira na liga. Nas 25 partidas que jogou, o atleta tem 24.3 pontos, 4.5 rebotes e 4.1 assistências, nos 34 minutos que esteve em quadra, em média, por partida.

Para os Suns, a lesão de Booker será um sério problema. Além dele, a equipe também não conta mais com Eric Bledsoe, que foi trocado com o Milwaukee Bucks. Desta forma, a armação do time ficará por conta de Tyler Ulis, Mike James e Troy Daniels. Somados, os três têm médias de 24.7 pontos, 8.6 assistências e 4.9 rebotes por jogo.

(Foto: Reprodução Twitter / Phoenix Suns)

Rivalo Apostas Esportivas