12/03/2019 - 11h19

Serge Ibaka e Marquese Chriss trocam socos e são expulsos

No final do terceiro quarto, Ibaka e Chriss se estranham, partem para a briga e são separados pelos árbitros

Ibaka e Chriss brigam durante Raptors e CavaliersNo confronto de um dos melhores times da temporada, contra um dos piores, tivemos surpresa. O Cleveland Cavaliers venceu o Toronto Raptors por 126 a 101. Mesmo com o triundo, o destaque da noite foi para algo negativo. Serge Ibaka, dos Raptors, e Marquese Chriss, dos Cavaliers, se estranharam e trocaram socos. Os dois acabaram expulsos da partida. 

Faltando poucos segundos para o fim do terceiro quarto, os Raptors tentaram um lançamento longo, de quadra inteira. Marquese estava marcando Ibaka, que não conseguiu receber o passe. Após a bola sair pela fundo da quadra, os dois se encaram por um breve momento, até que Ibaka se levanta e parte pra cima do adversário. 

O congolês naturalizado espanhol agarra Chriss pelo pescoço e tenta agredir o adversário. Após trocarem alguns golpes, os dois foram separados pelos juízes e companheiros.

Depois da briga, os árbitros analisaram a jogada e expulsaram os dois da partida. Além de terem sido expulsos, a NBA irá analisar a jogada e deverá dar uma punição mais severa aos dois envolvidos.

Foto: Reprodução Vídeo

Oddsshark