13/10/2018 - 22h15

Scott Machado e Bruno Caboclo são dispensados antes do início da temporada

Brasileiros não farão parte dos elencos principais de Los Angeles Lakers e Houston Rockets

Scott Machado acerta com os LakersEste sábado (13) não ficará marcado como uma boa data para os brasileiros Scott Machado e Bruno Caboclo. Ambos foram dispensados por Los Angeles Lakers e Houston Rockets, respectivamente, a apenas três dias do início da temporada regular.

Os atletas ainda podem permanecer nas equipes da G-League dessas franquias (South Bay Lakers e Rio Grande Valley Vipers), podendo ser reintegrados durante a temporada regular.

Machado assinou com os Lakers nesta sexta-feira (12), e não conseguiu nesse curto espaço roubar a vaga do também armador Alex Caruso. O atleta já havia atuado pela equipe de South Bay na última temporada, com médias de 15,9 pontos, 8,7 assistências em 31,4 minutos por jogo.

Já Caboclo assinou ainda em agosto seu vínculo com os Rockets, mas não conseguiu na pré-temporada marcar seu lugar na equipe. O ala foi escolha de primeira rodada do Draft de 2014 pelo Toronto Raptors, mas em quatro anos no Canadá, não teve o desempenho esperado, sendo trocado e posteriormente dispensado pelo Sacramento Kings na última temporada.

Por ora os únicos brasileiros garantidos na temporada regular são os pivôs Nenê Hilário nos Rockets e Cristiano Felício no Chicago Bulls, além do armador Raulzinho Neto no Utah Jazz.

Foto:Reprodução Twitter/South Bay Lakers

Oddsshark