27/08/2018 - 23h20

Quincy Pondexter acerta contrato de 1 ano com o San Antonio Spurs

Último time do jogador foi o Chicago Bulls, de onde foi dispensado em fevereiro deste ano

quincy pondexterApós a notícia marcante da aposentadoria de Manu Ginobili nesta segunda-feira (27), representando o fim de uma era no San Antonio Spurs, a franquia do Texas mantém a busca por reforços para a próxima temporada da NBA.

De acordo com o repórter Chris Haynes, da ESPN norte-americana, os Spurs acertaram um contrato de um ano de duração com o ala-armador Quincy Pondexter. Segundo informações de Michael Scotto, do The Athletic, o contrato será parcialmente garantido.

Na última temporada, o jogador de 30 anos vestiu a camisa do Chicago Bulls e esteve em quadra em 23 partidas, tendo médias de 2 pontos e 1,2 rebote em 8,5 minutos por jogo. Pondexter acabou sendo dispensado pela franquia no dia 1º de fevereiro.

Antes disso, o atleta ficou fora das temporadas 2015-16 e 2016-17 devido a uma série de cirurgias artroscópicas em seu joelho esquerdo.

O melhor momento de Pondexter na NBA aconteceu em 2014-15, quando vestiu a camisa do New Orleans Pelicans. Nessa temporada ele fez 45 partidas e teve médias de 9 pontos, 3,1 rebotes e 1,5 assistência.

O jogador também já passou por Memphis Grizzlies e New Orleans Hornets (atual Charlotte Hornets).

Crédito da foto: Reprodução Twitter/Quincy Pondexter

Oddsshark