08/11/2018 - 20h37

Puma aproveita sacada de DeMarcus Cousins e lança campanha alfinetando rival

Empresa aproveita seu novo garoto propaganda e cutuca Nike em peça publicitária

Em uma peça publicitária divulgada nesta quinta-feira (8), a grife esportiva alemã Puma mostrou criatividade e aproveitou-se de uma brincadeira do seu garoto propaganda DeMarcus Cousins para cutucar sua maior rival na NBA, a americana Nike.

Durante um jogo da pré-temporada de 2018 da NBA, Cousins realizava uma participação especial na emissora NBC comentando a partida de sua própria equipe, o Golden State Warriors, quando seu companheiro de time Kevin Durant sofreu um pequeno acidente: seu tênis (da Nike) escapou do pé esquerdo, levando ao chão o grandalhão. Cousins cravou na transmissão: “Isso não teria acontecido se ele usasse tênis da Puma!”, caindo na gargalhada. 

A peça divulgada pela Puma através de suas redes sociais traz a imagem de Cousins junto com sua célebre frase. 

View this post on Instagram

LET EM KNOW @boogiecousins #pumafam

A post shared by PUMA Basketball (@pumahoops) on

DeMarcus, deixou de lado seu vínculo com a Nike e assinou um contrato milionário e multi-anual com a empresa alemã no início de outubro. Em uma entrevista recente concedida ao programa ‘Nice Kicks’, Boogie explicou sua decisão: “O principal pra mim foi a criatividade por trás da proposta. Foi simplesmente um sentimento mais autêntico e genuíno pra mim”.

A Puma, que até então não patrocinava atletas da NBA, investiu forte na offseason de 2018 e fechou contratos com nomes como Deandre Ayton, selecionado pelo Phoenix Suns na primeira escolha do Draft deste ano, Terry Rozier, do Boston Celtics, e Rudy Gay, do San Antonio Spurs.

(Foto: Reprodução Twitter/Golden State Warriors)

Oddsshark