NBA

Oferecimento
07/12/2017 - 00h34

No sufoco, Cavaliers derrotam Kings e mantêm sequência de vitórias

Cavs chegam a 13ª vitória seguida em duelo duro contra Sacramento

O Cleveland Cavaliers enfrentou mais dificuldades do que imaginava, mas conseguiu chegar a sua 13ª vitória seguida. Nesta quarta (6), o time de LeBron James derrotou em casa o Sacramento Kings por 101-95.

O principal ponto que dificultou o jogo para os Cavs foram os 15 turnovers. Além disso o time demorou para encontrar seu ritmo na partida, despertando apenas no período final.

O Sacramento Kings começou defendendo surpreendentemente bem. O pivô JaKarr Sampson surpreendeu ao dominar o garrafão com seus rebotes e ótimo posicionamento defensivo. Na parte ofensiva, Zach Randolph conseguia marcar seus pontos perto do aro, com isso o time californiano venceu o quarto por 22-19.

No segundo período foi a vez do jovem banco de reservas chamar a responsabilidade de pontuar, com os armadores Buddy Hield e Frank Mason, e os Kings foram para os vestiários ganhando por 57-48.

Nos primeiros minutos após a volta dos vestiários, o panorama se manteve e os Kings chegaram a liderar por 14 pontos. Porém, LeBron James demonstrou por que é um dos melhores jogadores da história da NBA e engatou uma boa sequência de bolas de três, conseguindo cortar a vantagem e deixando o jogo aberto para o último período.

No quarto derradeiro, Cleveland logo assumiu a dianteira com três bolas de longa distância acertadas por Kyle Korver. O jogo se manteve parelho até o final, com nenhuma equipe conseguindo abrir mais de cinco pontos de vantagem, porém, a experiência fez a diferença para o time de Ohio, que conseguiu acertar os arremessos nos minutos decisivos da partida.

LeBron James foi o destaque do jogo, ficando bem próximo do triple-double com 32 pontos, 11 rebotes e 9 assistências. Além do camisa 23, Kevin Love também foi bem anotando um double-double, com 18 pontos e 13 rebotes.

Pelo lado do Sacramento Kings, o destaque ficou por conta dos jovens Buddy Hield e Frank Mason, que contribuíram com 17 e 15 pontos, respectivamente. O experiente Zach Randolph anotou um double-double, com 18 pontos e 10 rebotes.

Os Cavaliers (18-7) voltarão a jogar no sábado contra o Philadelphia 76ers. Os Kings (7-17) entram em quadra de novo na sexta-feira, contra o New Orleans Pelicans.

Foto: Divulgação Instagram/ @cavs

Rivalo Apostas Esportivas