07/02/2019 - 18h01

Nikola Mirotic é trocado e vai para os Bucks

Stanley Johnson e Jason Smith vão para os Pelicans junto com mais quatro escolhas de segunda rodada

Nikola Mirotic é trocado para os BucksO Milwaukee Bucks está confiante de que pode ir longe nos playoffs desta temporada. Em troca, a franquia de Wisconsin foi atrás de Nikola Mirotic, que estava no New Orleans Pelicans. Para conseguir o jogador, os Bucks precisaram abrir mão de Jason Smith, Stanley Johnson (que havia sido trocado ontem) e mais quatro escolhas de segunda rodada, sendo que duas são do Washington Wizards.

Mirotic é um jogador versátil e que vai ajudar muito na rotação da equipe de Milwaukee. Ele chegou aos Pelicans nos últimos dias para troca da temporada passada e foi muito útil para a equipe nos playoffs. Com média de quase 17 pontos e oito rebotes, o montenegrino naturalizado espanhol tenta em média sete bolas de três pontos por partida. Agora, ele chega em um time que já arrisca muito de longa distância (segundo da liga em bolas de três convertidas por jogo). Deve ser peça importante para a briga dos Bucks rumo ao título da NBA. 

Já para o time de Nova Orleans, não se sabe o que será do futuro da franquia. Anthony Davis não deve ficar muito tempo no time e já pediu para ser trocado. Na troca, eles recebem o pivô Jason Smith, veterano de 12 temporadas, e o ala Stanley Johnson, jovem que foi draftado em 2015 pelos Pistons e busca um recomeço para sua carreira. 

Foto: Reprodução Twitter/Nikola Mirotic

Oddsshark