21/03/2019 - 16h13

Rose, Teague e Covington não devem mais jogar pelos Timberwolves nesta temporada

Trio estão na lista de jogadores contundidos e estão fora do restante da temporada

Praticamente sem chances de ir para os playoffs, o Minnesota Timberwolves resolveu colocar três jogadores na lista de machucados para o restante da temporada, sendo eles Derrick Rose, Jeff Teague e Robert Covington. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21).

Covington, ex-Sixers, não joga desde a véspera de ano novo e perdeu 34 jogos seguidos devido a um hematoma no joelho direito.

Já Rose está inativo há quatros jogos por conta de uma dor no cotovelo. Uma ressonância magnética realizada na terça-feira na Mayo Clinic Square revelou uma fratura na região do cotovelo.

Enquanto isso, Teague sofre com uma lesão no pé e também não atua faz quatro jogos. Na última terça-feira (19), ele recebeu uma injeção para tratar a inflamação crônica. Pelas próximos dias, o armador usará uma bota e está programado para ser reavaliado em aproximadamente três semanas.

Para os últimos jogos, sem os dois principais armadores e um especialista em bolas de três, a equipe de Minnesota terá Karl-Anthony Towns como grande referência, assim como Andrew Wiggins.

Os Wolves têm ainda 11 partidas no restante da temporada e estão noves jogos e meio atrás do oitavo colocado Oklahoma City Thunder. São 32 vitórias e 39 derrotas na Conferência Oeste e chances mais que remotas de playoffs.

Foto: Divulgação/Twitter Minnesota Timberwolves

Oddsshark