12/08/2018 - 19h13

Michael Porter Jr. espera estar recuperado até o início da temporada

Um dos principais talentos do último Draft, Porter Jr. caiu para a 14ª colocação por conta de seus problemas com lesões

O Denver Nuggets teve a oportunidade e não deixou Michael Porter Jr. escapar. Durante sua temporada no college, o ala jogou apenas três jogos, por conta de uma grave lesão nas costas. Mas para os Nuggets, selecionar o talentoso jogador na 14ª posição era uma chance que não poderia passar. Após o recrutamento, ele passou por uma segunda operação e já planeja seu retorno às quadras.

“Eu finalmente me sinto bem. Eu não tenho nenhuma data estipulada de retorno, mas espero estar disponível para o início da temporada. Tenho que me recuperar, mas estou me sentindo ótimo”, declarou o calouro de acordo com Chris Forsberg, da ESPN americana.

O time do Colorado correu um certo risco ao escolher Michael Porter Jr., já que sabia das suas condições médicas. Porém, o talento do atleta e seus atributos físicos contaram muito para os Nuggets.

“Hoje consigo ir para a quadra, fazer algumas coisas diferentes. Mas minha recuperação tem sido muito conservadora. Eles estão sendo bem tranquilos comigo, tendo muita paciência”, finalizou Porter.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

Oddsshark