14/05/2018 - 21h31

‘Memória fotográfica’ de LeBron James impressiona Draymond Green

O ala-pivô dos Warriors enalteceu a descrição feita por LeBron na coletiva de imprensa

Draymond Green responde aos comentários de Charles BarkleyDraymond Green ficou impressionado com o feito de LeBron James, mas dessa vez fora de quadra. O astro do Cleveland Cavaliers recontou os seis primeiros minutos do último período da partida contra o Boston Celtics, sem olhar nenhum vídeo, apenas usando suas lembranças.

“Às vezes, assisto a vários jogos. Às vezes, eu não assisto nenhum. Então eu posso lembrar o que deu errado em qualquer jogada. Mas mesmo assim, isso foi impressionante,” afirmou Green, de acordo com Chris Haynes, da ESPN americana.

O camisa 23 dos Warriors não foi o único a ficar impressionado. Após a coletiva, algumas sátiras do momento foram criadas e colocadas na internet. Apesar da repercussão dos fãs, Green achou as “salvas de palmas” dos jornalistas pouco para LeBron.

“Ele deveria ter conseguido mais do que (aplausos)”, cometou Green, “Ele deveria ter sido ovacionado de pé,” completou o jogador do Golden State Warriors, que também ressaltou a diferença entre relatar esses momentos e ver o vídeo do jogo.

Draymond Green agora volta sua atenção para os jogos contra o Houston Rockets, válidos pela final da Conferência Oeste.

Foto: Reprodução Vídeo/Twitter

Oddsshark