21/07/2018 - 01h03

GM dos Raptors se desculpa por falha na comunicação com DeMar DeRozan

Masai Ujiri ainda elogiou o trabalho do atleta para a franquia

DeMar DeRozan no San Antonio Spurs

Depois de DeMar DeRozan ter expressado sua insatisfação em não saber que seria trocado pelo Toronto Raptors ao San Antonio Spurs, o general manager da franquia canadense, Masai Ujiri, se desculpou pela falha de comunicação com o atleta.

“Eu quero não apenas me desculpar com DeMar DeRozan pela possível falha de comunicação, mas também reconhecer o que ele fez pelos Raptors, pela cidade e pelo país. Não há como medir o que esse garoto fez”, explicou Ujiri ao repórter Eric Koreen, do The Athletic.

Os Raptors trocaram também o pivô austríaco Jakob Poeltl e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2019 por Kawhi Leonard e pelo ala Danny Green.

Segundo informações do repórter Chris Haynes, da ESPN norte-americana, DeRozan se encontrou com a diretoria dos Raptors em Las Vegas (cidade que recebe uma das fases da Summer League) e saiu do encontro acreditando que não seria trocado pela franquia.

Em suas redes sociais, DeRozan criticou a franquia, utilizando termos como “disseram-me uma coisa e fizeram outra” e “não existe lealdade nesse jogo”.

DeRozan foi selecionado pelos Raptors em 2009 como a nona escolha daquele Draft. Desde então o ala-armador teve médias de 19,7 pontos, 4,1 rebotes e 3,1 assistências, sendo eleito três vezes para o All-Star Game.

Foto: Reprodução Twitter/San Antonio Spurs

Oddsshark