NBA

Oferecimento
06/12/2017 - 20h07

Marc Gasol é multado por palavrão em entrevista após vitória contra Wolves

Gasol recebe multa de US$ 15 mil depois de ter falado "f***-se" em entrevista pós-jogo

Marc Gasol #33 of the Memphis Grizzlies shoots the ball against the Dallas Mavericks in the second half at American Airlines Center on October 25, 2017 in Dallas, Texas.A vitória por 95 a 92 do Memphis Grizzlies sobre o Minnesota Timberwolves na segunda-feira (07) colocou fim à série de 11 derrotas seguidas da equipe do Tennessee, mas trouxe uma pequena multa para seu principal jogador. Segundo Shams Charania, do The Vertical, nesta quarta-feira (06), o pivô Marc Gasol levou uma multa de US$ 15 mil por ter falado “f***-se” na entrevista depois da vitória.

Perguntado sobre o que levou a equipe para a vitória, o pivô explicou antes de soltar o palavrão” Não sei (porque todo mundo se envolveu nos rebotes), mas gostei. O pessoal teve mais responsabilidade sobre seus erros, e agora está começando a ter mais a nossa cara. Obviamente, temos que ter uma constância maior, mais vitórias, os caras precisam ter um pouco mais de confiança com a bola na mão e se acostumarem a jogar juntos. Enfim, nós ganhamos, então f***-se”, disse o espanhol.

Depois de um bom começo, a franquia caiu de rendimento e agora está na 12ª colocação do Oeste, com a campanha de 8-15. A queda está associada à perda de Mike Conley, lesionado em seu tendão de Aquiles, a qual contribuiu bastante à sequência negativa de 11 derrotas.

Gasol e os Grizzlies vivem uma relação de amor e um pouco de ódio neste início de temporada. Em novembro, o pivô de 32 anos expressou toda sua frustração após ter ficado todo o quarto período da partida contra o Brooklyn Nets (derrota por 98 a 88) no banco. “Se não estou em quadra, não tenho valor. Tenho certeza que eles (comissão técnica) sabiam que isso ia me magoar muito”, disse o jogador à época. Um dia depois, o técnico David Fizdale foi demitido, algo que não agradou o pivô.

(Foto: Tom Pennington / Getty Images)

Rivalo Apostas Esportivas