20/01/2019 - 22h42

Lonzo Ball sofre lesão no tornozelo e vira desfalque por até seis semanas

Jovem armador dos Lakers lesionou-se na derrota para os Rockets e se junta a LeBron no departamento médico

ATLANTA, GA - FEBRUARY 26: Lonzo Ball #2 of the Los Angeles Lakers loses the ball as he drives against Taurean Prince #12 of the Atlanta Hawks at Philips Arena on February 26, 2018 in Atlanta, GeorgiaNeste domingo (20), a torcida do Los Angeles Lakers recebeu mais uma notícia ruim. O jovem armador Lonzo Ball será desfalque da equipe e pode ficar de fora por quatro a seis semanas.

O jogador se machucou no último sábado, na derrota contra o Houston Rockets. Uma ressonância magnética revelou que Lonzo sofreu um entorse no tornozelo esquerdo de grau 3.

No lance, o jogador de 21 anos teve que ser retirado da quadra por seus companheiros de equipe depois de colidir com James Ennis no terceiro quarto.

Na atual temporada regular, Lonzo tem médias de 9,9 pontos, 5,4 assistências, 5,3 rebotes e 1,5 roubos de bola por jogo.

Esta é sua segunda temporada na NBA e vem aumentando sua produção após a chegada do astro LeBron James, que também está fora da equipe, com uma lesão na virilha. Os Lakers possuem 25 vitórias e 22 derrotas, estando na 9ª posição da Conferência Oeste.

Crédito da foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Oddsshark