Oferecimento
11/10/2017 - 22h02

LeBron James pode perder abertura da temporada da NBA

Com problema no tornozelo, craque do Cleveland Cavaliers está fora da pré-temporada e pode perder também o início da temporada regular

O ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, está fora desta pré-temporada da NBA. O técnico da equipe, Tyronn Lue, confirmou em entrevista concedida nesta quarta-feira (11) que as dores no tornozelo esquerdo deixaram James de fora dos últimos treinos e podem, inclusive, tirá-lo da estreia da equipe na temporada 2017-18 da NBA.

“Ele (LeBron) ficou sob os cuidados do departamento médico durante todo dia de hoje, então ainda não tenho certeza se é preocupante ou não. Vamos ver o que acontece”, disse Lue.

LeBron já havia torcido o tornozelo durante os treinos da equipe, no início do período de preparação, e por conta disso, não atuou nos primeiros jogos da pré-temporada. Em sua primeira aparição, na última terça-feira (10) contra o Chicago Bulls, liderou a equipe anotando 17 pontos em 29 minutos, mas acabou torcendo o tornozelo esquerdo novamente e teve que deixar a partida.

Aos 32 anos de idade, James já disputou 14 temporadas na NBA e nunca perdeu uma partida de abertura. O time de Cleveland tem sua estreia marcada na temporada 2017-18 para a próxima terça-feira (17), quando recebe o Boston Celtics de Kyrie Irving e companhia na Quicken Loans Arena.

Rivalo Apostas Esportivas