Oferecimento
14/11/2017 - 02h48

LeBron decide e Cavaliers conseguem grande virada contra Knicks

Cavaliers viram no fim com LeBron e Korver e batem Knicks em Nova York

LeBron comanda virada dos Cavaliers contra os KnicksJogando em Nova York nesta segunda-feira (13), o Cleveland Cavaliers (7-7) ficou atrás no placar durante a partida inteira mas contou com uma bola no fim de LeBron James para vencer o New York Knicks (7-6) por 104 a 101 e conseguir sua segunda vitória seguida, alcançando o 50% de aproveitamento na temporada. Os Knicks perderam a sexta na temporada. Nos últimos dez jogos, a equipe está 7-3.

Líder dos Cavs na temporada com sobras, LeBron liderou os Cavs hoje em pontos, rebotes, assistências e tocos e esteve próximo de um triple-double. O astro teve 23 pontos, 12 assistências e nove rebotes, além de três tocos e a bola final. Do banco, Kyle Korver, com 21 pontos (5/12 nas bolas de três) e Dwyane Wade, com 15, também tiveram destaque.

Pelos Knicks, o destaque ficou por conta de Tim Hardaway Jr., que terminou o jogo com 28 pontos (10/20 arremessos de quadra), dez rebotes e cinco assistências. Kristaps Porzingis e Enes Kanter tiveram 20 pontos cada um e foram os maiores pontuadores atrás de Hardaway Jr.

Os Knicks tiveram os Cavaliers na mão nos três primeiros períodos, principalmente logo após entreveiro no primeiro quarto envolvendo LeBron, o calouro nova-iorquino Frank Ntilikina e o ala-pivô Enes Kanter. Os três estiveram envolvidos nesta semana em polêmica, após LeBron ter dito que os Knicks deveriam ter draftado o ala Dennis Smith Jr. na oitava posição do último draft e não Ntilikina.

Os donos da casa saíram perdendo no primeiro período (25 a 22) mas foram intensos no segundo período e partiram para o intervalo vencendo por 13 pontos (51 a 38). No terceiro período a história não foi diferente, vitória yankee (25 a 23 na parcial e 76 a 61 no acumulado), que chegou a abrir 23 pontos em certo ponto no fim da parcial.

O quarto período marcou a redenção dos Cavs. A equipe, que tinha anotado sete bolas de três na partida inteira até aquele momento, registrou nove nos últimos 12 minutos, e conseguiu pavimentar a difícil virada no jogo. Dezenove dos 21 pontos de Korver vieram no período e o ala-armador dividiu com LeBron as responsabilidades no momento decisivo do jogo. Com menos de dois minutos para o fim, James matou uma bola de três para virar a partida (100 a 97) e decidir o jogo.

As duas equipes voltam às quadras na quarta-feira (13). Os Cavaliers visitam os Hornets em Charlotte, enquanto que os Knicks recebem o Utah Jazz.

(Foto: Reprodução Twitter / NBA)

Rivalo Apostas Esportivas