13/02/2018 - 11h58

LaVar Ball garante que filhos jogarão juntos, não importa onde

Patriarca do clã Ball avisa que seus três filhos jogarão juntos, seja nos Lakers ou não

Família Ball reunidaEntre tantas declarações polêmicas e confusões, LaVar Ball mantém pelo menos um sonho sério: ver seus três filhos jogando juntos pelo Los Angeles Lakers. O mais velho, Lonzo Ball, já está lá. E caso não consiga levar pro time os outros dois (LiAngelo e LaMelo), o patriarca garante que arrumará uma maneira de unir a família. Mesmo que seja em outra franquia.

“Quero meus meninos jogando juntos nos Lakers“, disse em entrevista a Donatas Urbonas, do 24Seeks. “Caso isso não aconteça, eu te digo o que vai acontecer. Se eles (Lakers) não escolherem Gelo (LiAngelo) este ano, eu trago de volta para cá (Prienai, Lituânia) para jogar com Melo por mais dois anos. Lonzo estará em seu 3º ano como profissional e quero que todos os times da NBA saibam que ele não renovará com os Lakers, mas irá para o time que tiver meus três garotos juntos. Esse é o meu plano.”

LaVar ainda justificou que não é apenas uma questão de orgulho, mas sim técnica: “Lonzo joga melhor quando está ao lado dos irmãos. Eles nem jogam nas mesmas posições. […] Não precisamos do Draft, basta contratá-los como agentes-livres“.

Ainda na sua temporada de calouro, Lonzo tem contrato com os Lakers até a temporada 2020-21. Em 36 jogos até agora, o camisa 2 anotou médias de 10,2 pontos, 7,1 assistências e 7,1 rebotes. LiAngelo e LaMelo defendem o Vytautas Prienais-Birstonas da Liga Lituana de Basquete LKL e juntos acumulam 21,4 pontos, três rebotes e 3,4 assistências por jogo.

(Foto: Facebook Oficial LaVar Ball)

Oddsshark