02/07/2018 - 18h38

Lakers acertam contrato de 1 ano com Rajon Rondo

Armador é mais um nome conhecido que chega a Los Angeles para compor o novo elenco de LeBron James

Rajon Rondo elogia trabalho de Fred HoibergO Los Angeles Lakers não para de movimentar o mercado da NBA. Nesta segunda-feira (02), a franquia da Califórnia acertou contrato de um ano com o armador Rajon Rondo, 32 anos, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O acordo é de US$ 9 milhões.

Antes de Rondo, os Lakers fecharam com nomes como Lance Stephenson, JaVale McGee e o mais impactante de todos, LeBron James, formando um elenco cascudo que também tem atletas ainda jovens como Lonzo Ball e Brandon Ingram.

Grande veterano da NBA e campeão da liga em 2008 com o Boston Celtics, Rondo provou na temporada passada que ainda tem lenha para queimar, especialmente por suas atuações nos playoffs pelo New Orleans Pelicans. Na temporada regular, ele registrou médias de 8,3 pontos, 8,2 assistências e 4 rebotes por jogo. Na pós-temporada, em nove jogos, elevou bem todos os números: 10,3 pontos, 12,2 assistências e 7,6 rebotes.

Na carreira, além de Celtics e Pelicans, Rajon Rondo registra passagens por Dallas Mavericks, Sacramento Kings e Chicago Bulls.

(Foto: Michael Reaves/Getty Images)

Oddsshark