21/03/2019 - 13h17

Kobe Bryant apoia LeBron James apesar de temporada frustrante

Um dos maiores nomes da história dos Lakers defende LeBron James em temporada ruim dos Lakers

Kobe Bryant é um dos maiores representantes do Los Angeles Lakers em todos os tempos, então tudo que ele diz sobre a franquia e o que ela representa sempre causam impacto. E dessa vez ele preferiu comentar sobre a pressão do segundo maior mercado dos EUA e como LeBron James deve estar se sentindo com isso, já que seu time desempenha abaixo do que se tinha como expectativa.

Kobe relevou apoio e enviou uma mensagem motivacional a LeBron. “Você só precisa continuar persistindo”, disse Bryant ao repórter Mike Greenberg, da ESPN Americana. “Temporadas como essa é que fazem um título valer a pena”, continuou.

LeBron sofreu uma lesão na virilha, justamente no melhor momento dos Lakers na temporada, quando estavam na zona de classificação aos playoffs. Enquanto James esteve ausente, a equipe de LA teve campanha de 6-11 e caiu para p nono lugar na Conferência Oeste. Mesmo com a volta do King o time não se encontrou mais em 2018/2019.

Los Angeles teve uma série de lesões nesta época, com nomes como Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Lonzo Ball perdendo tempo no elenco. Além da distração por conta da troca sem sucesso de Anthony Davis, que pode ter afetado o ambiente.

“Foi uma pena porque eles tiveram várias lesões em sequência”, falou Bryant. “Justamente quando eles estavam bem na temporada, excedendo a expectativa das pessoas. E então eles tiveram todas essas lesões, meio que colocou eles para trás, os derrubou um pouco e é difícil recomeçar depois disso”, concluiu.

Kobe Bryant só ficou de fora de cinco playoffs em 20 anos de carreira, porém ele perdeu quatro desses cinco em seus últimos anos de basquetebol. Agora LeBron James deve perder o seu primeiro desde 2004-2005 quando ainda estava em sua primeira passagem com o Cleveland Cavaliers.

Crédito da foto: Reprodução/ Los Angeles Lakers Facebook

Oddsshark