18/09/2018 - 16h04

Knicks não apressarão volta de Porzingis, diz presidente da franquia

Steve Mills afirma que a organização não vai acelerar o processo de recuperação do letão

Porzingis é disponibilizado para trocas nos KnicksO retorno de Kristaps Porzingis às quadras pelo New York Knicks deve demorar. Ou, pelo menos, não deve ser apressada, como disse o presidente da franquia, Steve Mills, ao jornalista Marc Berman, do The New York Post.

Mills conversou com o repórter durante um evento de pré-temporada, que contou ainda com torcedores da franquia e foi questionado sobre o estado físico de Kristaps.

“Nosso objetivo é não fazer nada que coloque em risco o futuro de KP (Kristaps Porzingis) como uma das peças fundamentais da equipe”, disse Mills. “Ele voltou [para Nova York]. Teremos algumas avaliações médicas esta semana e começaremos a desenvolver o plano certo para o seu retorno. Mas não vamos fazemos nada para comprometer o futuro da franquia”, concluiu sobre o letão.

Porzingis, é bom ressaltar, passou boa parte da offseason na Europa, em reabilitação no Real Madrid. Apesar disso, diferentemente de outros verões, sua relação com o front-office dos Knicks parece muito boa.

No mesmo evento, o general manager Scott Perry falou com os torcedores e disse que, apesar dos rumores envolvendo Jimmy Butler e Kyrie Irving na próxima intertemporada, “o foco é em 2018-2019”.

“Por mais que tenhamos falado sobre ter espaço no salary cap, com toda a honestidade, estamos tentando não nos antecipar demais. Essa equipe nos exige atenção total. Eu entendo que os fãs estão ansiosos para o futuro. Quando chegar 2019, nós poderemos conversar melhor”, concluiu Perry.

Fotos: Reprodução Twitter / New York Knicks

Oddsshark