14/03/2019 - 16h58

Klay Thompson se desculpa com torcida dos Warriors

Após pedir mais apoio da torcida quando o time joga na Oracle Arena, Klay se desculpou com os fãs pelo Twitter

Klay Thompson aprova ida de LeBron James para o Los Angeles LakersUm dos jogadores mais discretos dos Warriors, Klay Thompson chamou a atenção para si após criticar os torcedores do Golden State Warriors. Após a derrota para o Phoenix Suns, no domingo (10), o ala-armador pediu que os fãs da equipe fossem mais animados e apoiassem mais o time na Oracle Arena. A declaração no pegou bem e Klay já se desculpo via Twitter.

“Eu amo a ‘DubNation’ (como os fãs dos Warriors são conhecidos). Nós temos a melhor base de fãs nos esportes. Nós nos alimentamos da energia deles na Oracle Arena e eu não quis ser desrespeitoso”, tweetou Thompson nesta quarta-feira (13).

Steve Kerr, treinador da franquia californiana, entendeu os comentários de Klay Thompson. Para o técnico, todos na franquia estão desapontados por não conseguir apresentar um grande espetáculo para os torcedores nesta temporada.

“Eu acho que entendi o que ele quis dizer. Mas tudo está interligado. Quando você joga bem, com uma boa energia e um bom espírito, os torcedores naturalmente vão se animar mais. Eles foram fundamentais e nos ajudaram muito para chegarmos nesse nível de hoje. Ainda precisamos deles, mas temos que dar mais motivos para que eles nos apoiem”, concluiu Kerr.

Vale lembrar que este é o último ano do Golden State Warriors jogando em Oakland, na Oracle Arena. A partir da próxima temporada, o time se mudará para a cidade vizinha, São Francisco, e passará a jogar no Chase Center.

Foto: (Divulgação/NBA)

Oddsshark