11/03/2019 - 19h21

Klay Thompson critica torcedores dos Warriors por falta de energia na derrota para os Suns

Jogador pediu mais apoio durante os jogos, mas admitiu que a equipe também deixou a desejar durante a partida

Klay Thompson Golden State WarriorsO tropeço do Golden State Warriors para o Phoenix Suns, em partida realizada no último domingo (10), repercutiu entre os jogadores da equipe.

Klay Thompson chamou a atenção dos torcedores e disse que espera que o público da Oracle Arena seja um pouco mais animado para apoiar o atual campeão da liga.

“Espero que a nossa torcida esteja um pouco mais interessada também”, disse Thompson depois da derrota do por 115 a 111, de acordo com o 95.7 The Game. “Eu sei que não são os playoffs, mas é nossa última chance na Oracle”.

O resultado negativo foi a primeira derrota do time de Oakland em 19 jogos contra os Suns, que são um dos piores times da NBA e ocupam o último lugar da Conferência Oeste.

“Pelo menos você pode se levantar ou algo assim se fizermos uma boa jogada. Especialmente no começo, precisamos dessa energia. Especialmente nesta época do ano. É difícil criar energia a cada noite porque você está ansioso para os playoffs, então esperamos que nossos fãs façam isso acontecer”, comentou.

“Não importa se estamos jogando contra os Suns ou os (Milwaukee) Bucks, quem quer que seja. Precisamos disso, da energia deles, porque nos alimentamos disso”, desabafou Thompson.

Thompson marcou 28 pontos na partida, mas converteu apenas 4 de 15 arremessos de três pontos.

Apesar das críticas aos torcedores, o jogador cinco vezes All-Star admitiu que a equipe também estava sem energia.

“É uma longa temporada e jogamos muito basquete há cinco anos. Então você não será perfeito em 82 jogos”, disse Thompson, quando perguntado sobre os altos e baixos na temporada.

Nos últimos 10 jogos, os Warriors têm quatro vitórias e seis derrotas. A equipe está na liderança da Conferência Oeste, com uma diferença apertada para o Denver Nuggets, vice-líder.

Na próxima quarta-feira (13), a franquia terá um grande desafio. Os Warriors terão confronto contra o Houston Rockets, fora de casa, no Toyota Center.

Crédito da foto: Reprodução Twitter/Golden State Warriors

Oddsshark