11/01/2019 - 12h43

Kevin Durant não está em quinteto titular na votação para o All-Star Game

Em parcial divulgada pela NBA, Durant é ultrapassado por George na votação feita pelos torcedores

Warriors vencem Magic com 49 pontos de Kevin DurantKevin Durant está fora do quinteto titular do Oeste no All-Star Game, pelo menos por enquanto. Segundo parcial divulgada nesta quinta-feira (10) pela NBA, o MVP das últimas duas finais da liga foi ultrapassado por Paul George, do Oklahoma City Thunder. A votação na internet pode ser feita até o dia 21 de janeiro.

Comparando com a primeira parcial, divulgada semana passada (03), a troca do ala dos Warriors pelo ala do Thunder é a única mudança nos quintetos titulares. Na primeira, Durant ocupava a terceira posição no frontcourt, com 659.968 votos, enquanto George possuía 580.055 votos na quinta colocação, atrás de Anthony Davis. Agora, na segunda, George está na terceira posição, com 1.859.216 votos, e Durant em quarto, com 1.717.968 votos.

Com a parcial até então, a equipe do Oeste é formada por: Stephen Curry (Warriors), Derrick Rose (Timberwolves), LeBron James (Lakers), Paul George (Thunder) e Luka Doncic (Mavericks). Por outro lado, o time do Leste possui a seguinte formação: Kyrie Irving (Celtics), Dwyane Wade (Heat), Giannis Antetokounmpo (Bucks), Kawhi Leonard (Raptors) e Joel Embiid (76ers).

Até agora, James tem a maior quantidade de votos (2.779.812), enquanto o segundo mais votado é Antetokounmpo (2.670.816). Na terceira e quarta posição, respectivamente, temos Irving (2.381.901) e o rookie Doncic (2.220.077).

Confira a seguir a parcial da votação divulgada nesta quinta-feira:

A votação popular, aberta no dia 25 de dezembro, é responsável por 50% do peso da escolha dos 10 titulares do All-Star Game, enquanto atletas e mídia tem responsabilidade por 25% cada um. O jogo acontecerá no dia 17 de fevereiro em Charlotte.

O formato do evento continua o mesmo do ano passado: ou seja, os dois mais votados serão os capitães de cada equipes e poderão “draftar” jogadores, independente da conferência que eles jogam. Já os reservas serão escolhidos pela votação dos treinadores. As equipes e os capitães serão anunciados no dia 24 de janeiro, enquanto os reservas vão ser anunciados no dia 31 de janeiro.

(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)

Oddsshark